Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A10 pode ser o primeiro telefone com leitor de impressões digitais no ecrã da Samsung

Embora os leitores de impressões digitais no ecrã estejam em alta nesta temporada, é um pouco óbvio que estão aquém dos altos padrões que os seus predecessores sensores físicos estabeleceram em smartphones. É por isso que o leitor de impressões digitais ultrassónico da Samsung está a ser aguardado com impaciência. E parece que podemos vê-lo primeiro num smartphone da série A chamado Galaxy A10.

Embora os leitores de impressões digitais no ecrã estejam em alta nesta temporada, é um pouco óbvio que estão aquém dos altos padrões que os seus predecessores sensores físicos estabeleceram em smartphones.

É por isso que o leitor de impressões digitais ultrassónico da Samsung está a ser aguardado com impaciência.

Galaxy A10 pode ser o primeiro telefone com leitor de impressões digitais no ecrã da Samsung 1

E parece que podemos vê-lo primeiro num smartphone da série A chamado Galaxy A10.
De acordo com algumas fontes da indústria citadas pela PhoneArena, a Samsung lançará o seu primeiro smartphone com leitor de impressões digitais no display como Galaxy A10. A gigante coreana evitou a tentação de usar um sensor óptico até agora e este seria o primeiro dispositivo a usar um sensor no ecrã, mas com uma tecnologia superior à dos sensores ópticos. Além dessa nova informação, o Galaxy A10 é um dispositivo do qual sabemos muito pouco no momento.

Galaxy A10 com Snapdragon 845?

""

No entanto, a fonte já havia revelado anteriormente que a Samsung estaria para anunciar um aparelho da série Galaxy A com Snapdragon 845 e o Galaxy A10 poderia muito bem ser o mesmo dispositivo. Isso porque o Galaxy A8 tem o novo Snapdragon 710. No entanto, isto é mera especulação. Os restantes detalhes, onde se inclui o lançamento do Galaxy A10, ainda são um mistério, mas se fosse para adivinhar, esperamos um lançamento do dispositivo no próximo mês, provavelmente no mesmo período de tempo que a nova série Galaxy M.

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link