Android Geek
O maior site de Android em Português

Zero Latency Lisboa lança Outbreak Origins são 30m assustadoramente bons

o Outbreak Origins. Este “personal shooter” tem uma duração de 30 minutos e é para mim o melhor jogo disponível na Zero Latency, que pode ser jogado por um máximo de 8 jogadores em simultâneo.

A Zero Latency, o centro de realidade virtual mais avançado do mundo anunciou a disponibilização, a partir de hoje, no seu centro de Lisboa de um novo jogo: o Outbreak Origins. Este “personal shooter” tem uma duração de 30 minutos e é para nós o melhor jogo disponível na Zero Latency, que pode ser jogado por um máximo de 8 jogadores em simultâneo.

 

 

O que é o Zero Latency?

A experiência baseia-se numa tecnologia flexível e escalável que permite adaptar-se a diferentes áreas de jogo e número de jogadores, dependendo das necessidades de cada centro. A zona de jogo Zero Latency pode ir desde os 225 metros quadrados – como acontece no Dolce Vita Tejo e até aos 400 metros quadrados – como acontece em Melbourne, o que o torna 5 vezes maior do que qualquer outro espaço de jogo de realidade virtual existente no momento.

Presente em Portugal, desde Dezembro de 2017, o espaço no Dolce Vita ultrapassou em Agosto de 2018, a marca dos 10.000 jogos realizados no espaço de 8 meses.

Outbreak Origins é uma experiência incrível

O Outbreak Origins decorre num mundo devastado no qual os Zombies conquistaram a terra após um vírus ter transformado população em mortos-vivos. Um grupo de jogadores precisa de resistir, atravessar zonas repletas de zombies e sobreviver até à chegada de uma equipa de resgate que os irá salvar.

Zero Latency Lisboa lança Outbreak Origins são 30m assustadoramente bons 1

Ao contrário de Zombie Survival, também disponível no Zero Latency, onde é necessário enfrentar vagas sucessivas de ataques de zombies e proteger a base, o Outbreak Origins é uma aventura de exploração no qual cada jogador irá deslocar-se na arena ao mesmo tempo que avança no mapa do jogo e sobrevive aos ataques dos zombies.

Zero Latency Lisboa lança Outbreak Origins são 30m assustadoramente bons 2

  • Em comparação com Zombie Survival, em Outbreak Origins os jogadores irão precisar de movimentar-se num cenário complexo que aproveita ao máximo os 225m2 das instalações da Zero Latency no Dolce Vita.

  • Passam a estar disponíveis na arena Zero Latency um total de 4 jogos diferentes

 

Trailer do Outbreak Origins

 

 

“Este novo jogo vem reafirmar a Zero Latency como o centro de entretenimento de realidade virtual mais avançado do mundo” explica Dulce Ramos, Responsável do Centro Zero Latency em Lisboa. “À semelhança de Singularity, o Outbreak Origins é uma experiência com um desenvolvimento de um videojogo clássico – com um princípio e um fim – mas num ambiente de realidade virtual, onde tudo acontece com recurso a uma tecnologia imersiva, sem cabos, numa área de 225m2 e com um máximo de 8 jogadores em simultâneo e que só é possível encontrar na Zero Latency”, acrescenta Dulce Ramos.

 

Outros Jogos no Zero Latency

Zombie Survival foi o primeiro jogo a ser disponibilizado em Portugal no momento da inauguração do espaço. Aqui os jogadores necessitam de proteger o forte de uma ataque de zombies enquanto aguardam pelo equipa de resgate.

Em Março, chegou Singularity. Seguindo filmes de ficção como 2001, Odisseia no Espaço ou o mais recente Era de Ultron, nesta experiência os jogadores são convidados a sobreviver à máquina Rogue AI e às vagas de robots e drones por ela controlados. O objectivo do jogo é desactivar o servidor da Estação Espacial.  Temos ainda um jogo mais democrático acessível a toda a família, sem armas ou tiros – e com foco na exploração cooperativa contrasta em completo com as primeiras experiências até agora disponíveis no centro: Zombie Survival e o Singularity. A principal diferença de Engineerium, além do ambiente, reside no facto de não ser necessário qualquer arma para o jogo: é o próprio jogo que se converte no elemento chave para os jogadores alcançarem a sua tribo perdida.

Preços, idades, horários, reservas on-line e serviços para empresas

O Centro Zero Latency está localizado no Dolce Vita Tejo, ao lado da KidZania, junto à zona de restauração. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira das 14:00 às 22:00, e na sexta-feira das 14:00 às 23:00. No sábado está aberto das 11:00 às 23:00 e no domingo das 11:00 às 22:00. A idade mínima para participar na experiência imersiva de realidade virtual é de 13 anos.

O preço por pessoa para jogar Outbreak Origins é de 29,95 por pessoa.

Além das bilheteiras no centro, será também possível comprar bilhetes on-line, bastando a qualquer pessoa deslocar-se ao site do Zero Latency, escolher o dia, a hora, número de pessoas e proceder ao pagamento. Sugere-se, no entanto, a reserva on-line atempada do dia e hora da sessão pretendida. Este espaço poderá igualmente ser utilizado por empresas e grupos para reuniões, eventos, apresentações, etc.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link