Android Geek
O maior site de Android em Português

yng Sharks eliminam número 10 do mundo em torneio com elite do Counter-Strike

Vitória sensacional dos tubarões luso-brasileiros na ESL Pro League, um dos torneios mais importantes do circuito mundial de Counter-Strike. Os yng Sharks terminaram entre a 9.ª/12.

Vitória sensacional dos tubarões luso-brasileiros na ESL Pro League, um dos torneios mais importantes do circuito mundial de Counter-Strike. Os yng Sharks terminaram entre a 9.ª/12.ª posição

A organização luso-brasileira yng Sharks fez história esta semana ao eliminar a North, número 10 do ranking mundial, no torneio de Counter-Strike da ESL Pro League, atualmente uma das principais competições no circuito, que está a decorrer em Odense, na Dinamarca.

yng Sharks eliminam número 10 do mundo em torneio com elite do Counter-Strike 1A equipa dos tubarões surpreendeu os dinamarqueses ao ganhar por 2-0, na segunda ronda da competição, por claros 16-04 e 16-07, nos mapas de Mirage e Inferno, respetivamente. Este é um resultado histórico para o Counter-Strike português, que tem atualmente uma organização a defender as suas cores em competições de escala global e seguidas em todos os pontos do planeta. A ESL Pro League distribui 750 mil dólares em prémios.

 

Para João Duarte, CEO dos yng Sharks, “esta é uma vitória portuguesa e brasileira, e também de toda a América do Sul. É uma vitória do querer, da perseverança, do acreditar mais do que os outros. A nossa equipa está de parabéns. Vir para Odense e termos assumido que era para ganhar jogos, num torneio que tem a nata do CS mundial, é a nossa forma de nos por à prova”. 

 

Não ficam de lado os cumprimentos a todos os que têm contribuído para o nosso sucesso: “Nunca é de mais agradecer o apoio massivo que estamos a receber das comunidades tanto no Brasil como em Portugal. Obrigado também aos nossos patrocinadores YNG, AOC, Alpha Gamer e Pump”, remata o líder do projeto.

 

Mais tarde, os yng Sharks seriam eliminados neste torneio pelos NaVi - Natus Vincere, número 2 do ranking. Recorde-se que o primeiro jogo foi contra os brasileiros da Mibr – Made in Brasil, capitaneados pelo lendário Fallen.

 

A equipa classificou-se entre a 9.ª e a 12.ª num total de 16 equipas nesta fase final da ESL Pro League. Para aqui chegar, a yng Sharks venceu a LA League, aquela que é conhecida como a Taça de Libertadores do Counter-Strike, numa final disputada em São Paulo, em meados de Novembro.


yng Sharks eliminam número 10 do mundo em torneio com elite do Counter-Strike 2

Os tubarões luso-brasileiros seguem agora para Abu Dhabi, onde entre 13 e 15 de Dezembro, disputarão um prémio de 100 mil dólares com outras 16 equipas.

Os yng Sharks podem ser seguidos nas redes sociais em: Facebook, Twitter, Instagram e Twitch.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link