Terceiro e último DLC de Marvel’s Spider-Man disponível a partir de 21 de dezembro

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar que o terceiro e último DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, “Silver Lining”, estará disponível a partir de sexta-feira, dia 21 de dezembro, em formato digital, na PlayStation Store. De salientar que em Marvel’s Spider-Man:

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar que o terceiro e último DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, “Silver Lining”, estará disponível a partir de sexta-feira, dia 21 de dezembro, em formato digital, na PlayStation Store.

De salientar que em Marvel’s Spider-Man: Silver Lining Silver Sable está de regresso e tenta recuperar a tecnologia roubada da Sable International.

YouTube video

Com o seu contacto na polícia de Nova Iorque – Yuri Watanabe – em licença administrativa devido a confrontos contra o clássico vilão Hammerhead, Spider-Man terá de confiar em alguns aliados pouco prováveis de forma a manter segura a cidade de Nova Iorque da Marvel.

Marvel’s Spider-Man: Silver Lining, para além de novas missões, uma nova fação de inimigos e tipos de crime, inclui ainda novos troféus, desafios e três novos fatos – incluindo o fato que  Peter veste no filme de animação Spider-Man: Into the Spider-Verse.

De salientar que o primeiro DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, The Heist, já se encontra disponível, em formato digital na PlayStation Store desde o passado dia 23 de outubro. O segundo, Turf Wars, também está disponível desde o passado dia 20 de novembro.

Sabe mais no Blog Oficial da [email protected].

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Xiaomi anuncia 4 anos de atualizações para a próxima série Mi 11T
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!