Android Geek
O maior site de Android em Português

Inteligência Artificial acessível a todos no novo Huawei Y6s

Oferecendo mais por menos, o Huawei Y6s combina um ecrã de 6,09 polegadas com uma câmara traseira de 13MP, disponibilizando aos utilizadores as ferramentas essenciais para captar excelentes fotografias e partilhá-las facilmente nas redes sociais. Com EMUI 9.

A Huawei lança hoje, em Portugal, o Huawei Y6s, um smartphone que combina a Inteligência Artificial (AI) e um design elegante por um preço realmente acessível. Oferecendo mais por menos, o Huawei Y6s combina um ecrã de 6,09 polegadas com uma câmara traseira de 13MP, disponibilizando aos utilizadores as ferramentas essenciais para captar excelentes fotografias e partilhá-las facilmente nas redes sociais. Com EMUI 9.1 baseado no sistema operativo Android 9, e suporte dos Google Mobile Services, o novo Huawei Y6s está à venda por 159€.

Inteligência Artificial acessível a todos no novo Huawei Y6s 1

Fotografia assistida por Inteligência Artificial

Na parte traseira, o Huawei Y6s conta com uma câmara de 13MP (f / 1.8) com flash LED, perfeita para captar fotografias e vídeos, mesmo em situações de reduzida luminosidade. Além disso, graças à Inteligência Artificial, o Huawei Y6s pode reconhecer mais de 22 categorias de objetos e mais de 150 cenários diferentes, o que significa que o smartphone faz ajustes automáticos para captar sempre as melhores imagens.

A câmara frontal de 8MP com abertura f / 2.0 permite tirar selfies de considerável qualidade qualquer que seja o cenário.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais