Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação revela especificações do Moto E5 Plus

As informações sobre os equipamentos da série Moto E5, têm surgido com algumas frequência nas ultimas semanas. Ainda hoje revelamos as variantes de cor do equipamento, e no passado dia 13 mostramos algumas especificações, que tinham sido revelados por um teste de benchamark.

Agora, uma nova fuga de informação, forneceu alguns detalhes adicionais sobre as especificações do Moto E5 Plus. Segundo é mostrado, o equipamento será equipado com o Snapdragon 430, e não pelo Snapdragon 435, que tinha sido especulado anteriormente. Este chipset é composto por um processador octa-core com velocidade máxima de clock de 1.4GHz e o GPU Adreno 505. O leak mencionou ainda que o próximo dispositivo terá um ecrã LCD de 5,7 polegadas com uma resolução de 1440 por 720 pixeis, por isso com uma proporção de 18: 9. É também indicado que o dispositivo provavelmente estará disponível em duas variantes de hardware, que podem conter 3 GB ou 4 GB de RAM. Espera-se que ambas as variantes de hardware sejam fornecidas com 32 GB de armazenamento interno. A câmara traseira do dispositivo será supostamente equipada com um sensor de 16 megapixeis com abertura f/ 1.7, e na frente terá um sensor de 8 megapixeis com abertura f/2.0.

Fuga de informação revela especificações do Moto E5 Plus 1

Conforme já dissemos em cima, algumas informações anteriores já forneceram alguns detalhes sobre o design do Moto E5 Plus. Renders e imagens hands-on mostram que o aparelho terá dois recortes no painel traseiro, mesmo que o dispositivo tenha apenas uma única câmara traseira. Localizado abaixo da câmara traseira está o flash LED, enquanto o painel traseiro também contém o logótipo da Motorola. Acima do visor do dispositivo, os utilizadores encontrarão o fone de ouvido e a câmara frontal, e o aparelho também utilizará os botões de navegação no ecrã.

Outra informação que pode ser obtida a partir deste novo leak, é que o Moto E5 Plus terá um preço de 1.099 yuans, o que significa $175, ou €141, na taxa de câmbio atual. Além do Moto E5 Plus, a fabricante também deverá lançar o padrão Moto E5 e o Moto E5 Play.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte readytricks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link