Fotos reais de um smartphone Nokia aparecem na rede

Já ninguém tem duvidas relativamente sobre regresso da Nokia aos serviços de telefonia móvel. Os primeiros smartphones da empresa aparecerão já em 2017 e o sistema operativo escolhido para os equipar foi o Android. Não estamos certos de que o primeiro dispositivo Android da Nokia seja um smartphone ou um tablet, mas estamos tudo aponta para que na realidade seja um telefone, já que é relativamente mais fácil de comercializar. Ainda não temos ideia de quais os mercados receberão os novos produtos, mas eles aparentam já estar em produção, algures na China.

Agora apareceu na rede social weibo um dispositivo Nokia, que nos parece ser um protótipo, pois aparenta estar longe de estar pronto. No entanto, não estamos perante o D1C, uma vez que acompanhado da fuga de informação, vem a indicação que se trata do Nokia E1. Cá para mim, parece-me que o velhinho Xperia C3, da Sony.

Este é mais um sinal do que o Nokia E1 já se encontra mesmo em produção. Não há mais nenhuma menção dos seus recursos e/ou especificações, mas tendo em conta os últimos rumores ele virá com o Android Nougat de fábrica. Essa deverá ser uma das armas da Nokia para incentivar as pessoas a comprar o seu novo telefone. Outros rumores dizem que o dispositivo terá pelo menos 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Relacionado:  Huawei constrói telefone FFALCON Thunderbird FF1 com sub marca TCL

E um novo conjunto de imagens mostra-nos este misterioso dispositivo Nokia. E ao contrário das imagens anteriores (que podemos ver abaixo), estas mostram o modelo preto.

Certo é mesmo o regresso da Nokia, e já estamos em contagem decrescente. 2017 está mesmo aí a chegar, e muitas novidades chegam com o ano novo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!