Android Geek
O maior site de Android em Português

Fotos reais do Galaxy S10e mostram o seu display Infinity-O

Há quem se refira a ele como a resposta da Samsung ao iPhone Xr. Mesmo que ainda esteja para ser anunciado, um bom número de pessoas gosta desta variante porque tem um ecrã plano e não um curvo.

 

O Galaxy S10e (não S10E) será o mais barato da próxima série Galaxy S10. Há quem se refira a ele como a resposta da Samsung ao iPhone Xr. Mesmo que ainda esteja para ser anunciado, um bom número de pessoas gosta desta variante porque tem um ecrã plano e não um curvo. Hoje, fotos do S10e foram reveladas e fornecem uma visão mais detalhada do dispositivo.

O Galaxy S10e tem um display Infinity-O com um buraco no canto superior direito da câmara. Uma das fotos mostra uma régua perto do buraco e o seu diâmetro mede aproximadamente 0,5 cm (5 mm), o que é muito grande.

Contra fundos brancos, a câmara é mais visível para o utilizador, mas parece que a Samsung está a ser inteligente com o marketing. O papel de parede de ecrã bloqueado visto numa das fotos é preto na zona onde a câmara está, e e faz um óptimo trabalho em escondê-la.

Fotos reais do Galaxy S10e mostram o seu display Infinity-O 13

O Galaxy S10e não possui apenas um ecrã plano menor de 5,8 polegadas, mas também possui uma impressão digital montada lateralmente. Nenhuma das imagens ao vivo mostra o sensor, mas Roland Quandt de Winfuture.de lançou outro render de imprensa que mostra o scanner que está embutido no botão de energia. O botão de energia está posicionado acima do normal, o que será desconfortável para muitos utilizadores.

O Galaxy S10e será lançado ao lado do Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus a 20 de fevereiro.

(Fontes: 1 | 2)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais