Android Geek
O maior site de Android em Português

Football Manager Mobile 2018 chega ao Android e iOS

A popular franquia do Football Manager não podia de deixar estar disponível para dispositivos móveis. Todos os anos, a SEGA traz um novo jogo de gestão desportiva para os fãs do género.

Football Manager Mobile 2018 chega ao Android e iOS image

O título deste ano vem com 1.000 novas melhorias e características em relação ao jogo do ano passado. Existem novos papéis de pessoal e relatórios de pesquisa aprimorados, bem como melhorias para combinar análises, conferências de imprensa, novos traços de personalidade do jogador e moral.

O Football Manager Mobile 2018 possui 17 países e todas as grandes ligas europeias, então há muito para escolher. Na verdade, a SEGA adicionou duas novas ligas que não estavam disponíveis nos jogos anteriores: Coreia do Sul e EUA.

A interface do utilizador também foi atualizada para torná-la mais intuitiva. Além disso, o Football Manager Mobile 2018 beneficia da maior base de dados de jogadores, já que até 21.500 jogadores ativos agora podem ser carregados com opções personalizadas em ligas e nações.

Finalmente, os desenvolvedores redesenharam alguns recursos de jogo tático, então espere papéis de jogadores aprimorados e novas instruções da equipa.
Como esperado, o Football Manager Mobile 2018 não vem de graça, mas em comparação com a versão para PC, pagará muito menos pelo jogo móvel, apenas €10 / $10.

Para quem quiser fazer download do jogo, pode fazê-lo a partir daqui:
Football Manager Mobile 2018 chega ao Android e iOS image

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através de phonearena

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.