Android Geek
O maior site de Android em Português

Fones de ouvido Vivo TWS serão lançados ao lado do NEX3 a 16 de setembro

A empresa ainda não possui uns fones de ouvido TWS no seu portefólio.

A Vivo está pronta para anunciar o seu grande flagship do ano, o Vivo NEX 3 a 16 de setembro na China. Hoje, a empresa revelou que também anunciaria os seus novos fones de ouvido True Wireless Stereo (TWS) no mesmo evento. A empresa ainda não possui uns fones de ouvido TWS no seu portefólio. Fones de ouvido Vivo TWS Ao contrário da sua marca irmã, a Vivo não é muito popular pelos seus fones de ouvido. Portanto, resta ver que tipo de qualidade de som podemos esperar deste novo dispositivo. Infelizmente, a empresa partilhou apenas um poster dos próximos fones de ouvido, sem mencionar nenhum recurso ou especificação. Portanto, teremos que aguardar novos teasers para termos mais detalhes.

A OPPO lançou os seus novos fones de ouvido com cancelamento de ruído, chamados de OPPO Enco Q1 na China recentemente. Eles usam um design de fita para o pescoço em 3D e possuem cancelamento de ruído activo duplo com 4 microfones. Custam cerca de US $ 84 por par, mas, dada a excelente história da OPPO com acessórios de música, podemos esperar uma qualidade de som impressionante. A concorrência da Vivo inclui o Meizu TWS POP 2 e até os Redmi Airdots que se vendem por um preço bem barato.

Relacionado:  Lançada Huawei Smart Choice Camera Pro a correr Hongmeng OS

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!