Android Geek
O maior site de Android em Português

Fleksy keyboard está de volta, com novo dono e equipa de desenvolvimento

O nosso bem conhecido teclado para Android, o Fleksy, tinha um grupo dedicado de utilizadores que ficaram consternados quando sem explicação, a equipa de desenvolvimento por trás do projeto, simplesmente desapareceu. Pouco depois, e ainda em 2016 a Fleksy anunciou que a sua equipa de desenvolvimento teria sido adquirida pela Pinterest, e desde então, o destino da aplicação de teclado era incerto.

Fleksy keyboardAgora, o Fleksy está de volta com novo dono, a Thingthing, e com uma nova versão atualizada na Play Store, pela primeira vez desde abril de 2016.
A Thingthing faz várias referências ao Fleksy, e à grande legião de fãs deste teclado. Contudo, após diversas pesquisas não consigo encontrar qualquer outra aplicação da Thingthing, pelo que é provável que eles já estivessem a trabalhar internamente numa aplicação de teclado, e decidiram adquirir a Fleksy para acelerar o desenvolvimento.

Assim, temos o Flesky com uma nova build, e aqui fica o change log:

  • Improved the sharing mechanism for gifs and stickers: now, in supported apps, you can share your stickers and gifs directly in the current conversation, (without having to choose the recipient)
  • Fixed problems with predictions in languages like Romanian and Ukrainian: the keyboard would crash when you tried to type “Fleksy” – well that was embarrassing
  • Fixed various other bugs and some compatibility issues with Android Nougat

Resumindo: não existe qualquer alteração significativa. No entanto a Thingthing diz que algumas grandes mudanças estão a caminho. Haverá uma nova marca, mais temas e extensões, um foco na segurança e privacidade, e muito mais.
Se quiser experimentar o Fleksy, poderá fazer download gratuito do mesmo aqui:
Disponível no Google Play

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link