Android Geek
O maior site de Android em Português

Finalmente YouTube para Android permite escolher qualidade de reprodução

Por mais estranho que pareça, o aplicação do YouTube no iOS já permite há algum tempo escolher a qualidade de reprodução dos vídeos executados no serviço. Para o Android, entretanto, a coisa era diferente. Só podias activar ou desactivar os vídeos em HD/HQ e mais nada. Com a última actualização da ferramenta, isso mudaou. Quem já recebeu a versão 5.7 da aplicação já notou que é possível escolher entre 114p, 240p, 360p, 720p e 1080p, dependendo da disponibilidade do vídeo que estiveres a assistir.

O problema é que nem todos os utilizadores receberam a actualização e ela ainda não foi disponibilizada para todas as regiões do mundo. Portanto, não te surpreendas caso não seja possível fazer download da nova aplicação na Google Play. De qualquer maneira, se já tens o YouTube 5.7, escolhe um vídeo e, quando a reprodução começar, toca no menu de configurações e, em seguida, seleciona “Qualidade”.

 

 

Se o teu dispositivo for compatível com 1080p e o vídeo também estiver disponível nessa qualidade, poderás assistir sem qualquer problema. Já quando o aparelho estiver via 3G, dá para baixar a qualidade de ver o conteúdo mesmo assim.

 

 

 

Fonte: PhoneArena

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link