Android Geek
O maior site de Android em Português

Final Fantasy 15 ganha mais quatro DLCs em 2019

O Final Fantasy XV já viu muitos conteúdos de DLC pós-lançamento, incluindo vários episódios até modo multijogador. A Square Enix revelou que tem planos para continuar a apoiar o jogo até 2019, com novos conteúdos ainda este ano, e quatro episódios adicionais focados na história a revelar já no próximo ano.

A Square Enix partilhou as novidades no evento PAX East deste ano como parte do seu esboço para o novo conteúdo do FF15. Não há data de lançamento específica para os episódios além de sabermos que será em 2019, mas alguns detalhes foram revelados sobre cada uma das novidades. Assim como os DLCs anteriores, cada episódio vai focar-se na história de um personagem específico, pretendem oferecer uma visão mais profunda da batalha final do herói Noctis, incluindo um "grande final alternativo" para a principal campanha do FF15.

Episódio I: Ardyn - "O Conflito do Sábio"
Esta história retrata as lutas de Ardyn. Testemunhe o ressentimento que ele nutria em relação a Lucis por mais de 2.000 anos e os seus confrontos com os astrais.

Episódio Side Story: Aranea - “O começo do fim”
Uma história paralela sobre o Starscourge retratada na perspectiva do Niflheim. O último dia do Império acaba por ser o pior dia de Aranea.

Episódio II: Lunafreya - "A Escolha da Liberdade"
Esta história é sobre o destino de Luna, do qual nem mesmo a morte pode libertá-la. A batalha para salvar aquele que ela ama invalida o destino do rei Lucian.

Episódio III: Noctis - "The Final Strike"
Noctis embarca na sua batalha final a fim de alcançar o futuro ideal para todo o seu povo.

Apesar de esses episódios ainda estarem longe de chegar, a Square Enix terá algo novo para os jogadores do FF15 em 2018. O programador disse que o modo multiplayer online do jogo, Comrades, receberá duas atualizações de conteúdo; a primeira chega já este verão, e a segunda será lançada no final do ano. Além disso, o modo Comrades vai receber uma versão independente, separada da campanha principal do FF15.

A versão do PC do FF15 também vai receber algumas características únicas este ano, incluindo um editor de níveis e a ferramenta de criação de personagens do Comrades para uso no jogo single-player, essencialmente permitindo que os jogadores criem o seu próprio herói para a história.

IGN

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais