Facebook revela os vídeos mais vistos do ano

Há semelhança do Youtube, o Facebook já é uma das plataformas com mais visualizações de vídeos. E por isso decidiu divulgar quais os vídeos mais vistos durante o ano de 2016.
Com mais de 163 milhões de visualizações, o vídeo mais visto foi aquele intitulado como "Chewbacca Mom". O vídeo que se tornou viral no Facebook, leva Candence Payne a usar uma máscara do Chewbacca, personagem muito conhecida do Star Wars.

Em segundo lugar, dos videos mais populares da rede social de Mark Zuckerberg, foi o vídeo do músico Ted Yoder, que aparece a tocar um instrumento nada conhecido. Apesar de se encontrar na segunda posição, este vídeo, "apenas" tem sensivelmente metade das visualizações do video da "Chewbacca Mom", pelo que isto mostra bem o quão viral foi o vídeo de Candence Payne.

O facto mais espetacular, foi o facto do vídeo mais popular este ano ter sido efetuado numa ligação em direto, o que demonstra a espontaneidade da sua autora, que certamente não esperava que o mesmo algum dia tivesse mais de 163 milhões de visualizações.

Relacionado:  LG Innotek e Corning trabalham em conjunto para desenvolverem tecnologia de lentes líquidas

E para si qual o melhor vídeo da rede social Facebook? É quem nem sempre o mais visto é o melhor, e cada um de nós, tem os seus gostos pessoais.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!