Android Geek
O maior site de Android em Português

Facebook prepara a reprodução automática de sons em vídeos

Segundo o pessoal da Mashable, o Facebook começou a efetuar testes para a reprodução automática de som nos vídeos publicados. Basicamente, se a atualização for implantada, os utilizadores serão contemplados com os sons dos vídeos ao rolar seu feed de notícias. Ainda segundo os mesmos, não é necessário carregar no play dos vídeos para os mesmos entrarem em reprodução, e com o respetivo som.
E parece que os testes já estão em andamento no território australiano.

facebook_logo_phone.jpg

A medida é ousada e vai ser no mínimo muito criticada, já que ser interrompido por um som de forma inesperada pode não ser exatamente a coisa mais agradável do mundo enquanto se dá aquela “zapeada” despretensiosa na nossa linha do tempo.

Quando questionado pelo Mashable um porta-voz do Facebook confirmou que “pequenos testes estão a ser feitos no feed de notícias” e garantiu que haverá a possibilidade de desativar a reprodução automática de sons nas configurações da conta, caso o utilizador assim o deseje.

Embora não tenha emitido qualquer comunicado oficial sobre a novidade, tudo indica que o recurso deverá começar a ser testado em outros territórios em breve. Resta aguardar para saber se a equipa de Zuckerberg vai contrariar as suas próprias pesquisas ao implantar a medida.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link