Android Geek
O maior site de Android em Português

Facebook Lite do Facebook acaba de chegar ao Google Play

O Facebook Lite será lançado para países desenvolvidos, com internet de alta qualidade, nesta sexta-feira (16). Segundo informações da Reuters, a versão mais leve do aplicativo de rede sociais chegará também ao Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Irlanda e Nova Zelândia.

Facebook Lite do Facebook acaba de chegar ao Google Play 1

O app mais leve da rede social foi originalmente lançado em 2015 para atender mercados emergentes, cuja qualidade da internet tornava a rede social inacessível. Com isso, a versão Lite retira algumas das funcionalidades do aplicativo principal, mas permite não só que usuários com redes móveis 2G acessem a rede social, como torna o app acessível para versões datadas do Android. Esse app mais leve mantém as principais funcionalidades como feed de notícias, acesso aos perfis e notificações.

O Facebook Lite acabou de chegar ao Google Play . Como sabem, o Google Play é a loja oficial de aplicativos para smartphones e tablets com sistema operacional Android, para além de fornecer também conteúdo digital como filmes músicas, etc. Neste artigo o destaque vai para uma novidade muito interessante, de seu nome Facebook Lite.

O Facebook Lite é a mais recente novidade no Google Play, que foi desenvolvida pela equipa Facebook, será Free e achamos que vão gostar de a conhecer melhor.

Facebook Lite

Facebook Lite do Facebook acaba de chegar ao Google Play 2

As aplicações do Google Play como a Facebook Lite estão disponíveis de graça ou por um valor definido. O conteúdo pode ser instalado diretamente de um smartphone ou tablet com sistema operacional Android ou num computador pessoal através do site do Google Play.

Estamos sempre muito atentos às novidades, e a Facebook Lite chamou a nossa atenção por ter chegado hoje ao Google Play. Podem conhecer melhor a última criação da Facebookno link abaixo.

Facebook Lite
Facebook Lite
Developer: Facebook
Price: Free
  • Facebook Lite Screenshot
  • Facebook Lite Screenshot

"Nós vimos que, mesmo em alguns mercados desenvolvidos, as pessoas podem ter conectividade mais baixa, queremos garantir que todos tenham a opção de usar esse aplicativo se quiserem", disse o Facebook à Reuters .

Está disponível download na Play Store hoje.Oficialmente apenas nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Irlanda ou Nova Zelândia. Mas consegui instalar em Portugal. Testem

Digam-nos o que acharam do Facebook Lite criada pela equipa da Facebook nos comentários abaixo.

NOTA: Esta aplicação é compatível com a grande maioria dos equipamentos Android independentemente da marca. Equipamentos Huawei,Samsung,Oneplus, Sony etc estão obviamente incluídos.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link