Android Geek
O maior site de Android em Português

Facebook Lite do Facebook acaba de chegar ao Google Play

O Facebook Lite será lançado para países desenvolvidos, com internet de alta qualidade, nesta sexta-feira (16). Segundo informações da Reuters, a versão mais leve do aplicativo de rede sociais chegará também ao Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Irlanda e Nova Zelândia.

Facebook Lite do Facebook acaba de chegar ao Google Play 1

O app mais leve da rede social foi originalmente lançado em 2015 para atender mercados emergentes, cuja qualidade da internet tornava a rede social inacessível. Com isso, a versão Lite retira algumas das funcionalidades do aplicativo principal, mas permite não só que usuários com redes móveis 2G acessem a rede social, como torna o app acessível para versões datadas do Android. Esse app mais leve mantém as principais funcionalidades como feed de notícias, acesso aos perfis e notificações.

O Facebook Lite acabou de chegar ao Google Play . Como sabem, o Google Play é a loja oficial de aplicativos para smartphones e tablets com sistema operacional Android, para além de fornecer também conteúdo digital como filmes músicas, etc. Neste artigo o destaque vai para uma novidade muito interessante, de seu nome Facebook Lite.

O Facebook Lite é a mais recente novidade no Google Play, que foi desenvolvida pela equipa Facebook, será Free e achamos que vão gostar de a conhecer melhor.

Facebook Lite

Facebook Lite do Facebook acaba de chegar ao Google Play 2

As aplicações do Google Play como a Facebook Lite estão disponíveis de graça ou por um valor definido. O conteúdo pode ser instalado diretamente de um smartphone ou tablet com sistema operacional Android ou num computador pessoal através do site do Google Play.

Estamos sempre muito atentos às novidades, e a Facebook Lite chamou a nossa atenção por ter chegado hoje ao Google Play. Podem conhecer melhor a última criação da Facebookno link abaixo.

Facebook Lite
Facebook Lite
Developer: Facebook
Price: Free
  • Facebook Lite Screenshot
  • Facebook Lite Screenshot
  • Facebook Lite Screenshot
  • Facebook Lite Screenshot

“Nós vimos que, mesmo em alguns mercados desenvolvidos, as pessoas podem ter conectividade mais baixa, queremos garantir que todos tenham a opção de usar esse aplicativo se quiserem”, disse o Facebook à Reuters .

Está disponível download na Play Store hoje.Oficialmente apenas nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Irlanda ou Nova Zelândia. Mas consegui instalar em Portugal. Testem

Digam-nos o que acharam do Facebook Lite criada pela equipa da Facebook nos comentários abaixo.

NOTA: Esta aplicação é compatível com a grande maioria dos equipamentos Android independentemente da marca. Equipamentos Huawei,Samsung,Oneplus, Sony etc estão obviamente incluídos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link