Android Geek
O maior site de Android em Português

Facebook Explore está a ser lançado para todos no PC e smartphone

O Facebook continua a dotar a sua aplicação de funcionalidades.

O Facebook confirmou oficialmente o lançamento público global do seu novo feed Explorar para PC e dispositivos móveis . Este novo recurso estava a ser testado com alguns utilizadores selecionados há algum tempo, mas agora está disponível para todos. Foi descoberto pela primeira vez por Matt Navarra de The Next Web e a confirmação foi dada pelo Facebook ao TechCrunch .

Este novo feed Explorar é basicamente um Feed secundário, além do Feed de Notícias existente no Facebook. A principal diferença aqui é que o novo feed é feito exclusivamente com base em algoritmos e inclui posts, vídeos e imagens partilhadas mesmo pelas páginas / pessoas que não segue. O algoritmo compila o feed Explorar com base no tipo de posts que gosta e partilha do Feed de notícias principal.

Facebook Explore está a ser lançado para todos no PC e smartphone 1

Todo o mecanismo é semelhante ao modo como a secção Explore funciona na aplicação do Instagram. Tem o seu feed onde obtém posts de contas que segue e a secção Explorer mostra mensagens de gosto semelhantes de contas que não segue. A ideia de introduzir um feed completamente novo é simplesmente garantir que os utilizadores gastem tanto quanto tempo possível na aplicação do Facebook.

Embora não seja confirmado, o relatório da TechCrunch sugere que o Facebook pode até usar o feed Explore para oferecer mais anúncios e assim obter mais receita. No momento em que este artigo está a ser escrito, o feed não mostra qualquer anúncio, mas pode mudar a qualquer momento, e o Facebook pode começar a exibir anúncios instantaneamente sempre que quiser.

Também já recebeu essa nova funcionalidade? E que tal é do seu agrado ou nem por isso? Eu penso que é mais uma fonte para tornar a aplicação do Facebook ainda mais lenta e cheia de lag.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte techcrunch
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link