Android Geek
O maior site de Android em Português

Facebook e Messenger agora vão partilhar as mesmas Histórias

O Facebook interrompeu o recurso do Messenger Day na sua aplicação de mensagens. Agora, em vez de ter duas características separadas no Messenger e no principal aplicativo do Facebook, a empresa agora tem as mesmas histórias em ambas as aplicações..

Facebook e Messenger agora vão partilhar as mesmas Histórias image

O que isso significa é que as histórias que vemos no aplicativo principal do Facebook são as mesmas que veremos no aplicativo Messenger. Elas estarão estão visíveis em ambas as aplicações independentemente da aplicação que usaram para a criar. Se as abrirem num aplicativo, eles serão marcadas como vistas no outro aplicativo e vice versa.

Isso simplifica significativamente a experiência dos utilizadores que não precisam  publicar duas vezes em ambas as plataformas e também aumenta as visualizações de histórias carregadas pelos utilizadores.

Tudo isso pode parecer confuso, mas é por que é.

Através das suas quatro principais plataformas – Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp – o Facebook tem Histórias em todos eles, independentes uns dos outros. Agora, a contagem é de até três, o que ainda é demais.

Fonte

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.