Android Geek
O maior site de Android em Português

Facebook disponibiliza efeitos de Halloween e mini-jogo para as aplicações do Facebook e do Messenger

Mais do que esculpir abóboras ou engolir doces ou vestir-se de fantasias, o Dia das Bruxas é uma ótima desculpa para libertar a criança que há em si. O Facebook é, obviamente, estranho para uma piada bem colocada, então está a anunciar um monte de novos efeitos “spook-tacular” para as aplicações do Facebook e do Messenger que ajudarão os utilizadores a entrar no espírito do Dia das Bruxas.

Na câmara em ambas as aplicações, poderá adicionar efeitos ao tirar uma foto, incluindo máscaras, stickers e quadros com temas de Halloween diretamente na câmara. As máscaras irão mesmo trabalhar no Facebook live e no chat de vídeo do Messenger, para que possa vestir-se com o mínimo esforço imaginável.

Facebook disponibiliza efeitos de Halloween e mini-jogo para as aplicações do Facebook e do Messenger 1

O Facebook agora também tem um pequeno mini-jogo bonito dentro da aplicação da câmara em que os utilizadores têm que saltar para tentar escapar de uma casa assombrada. Há um toque divertido para o jogo, pois terá que virar a cabeça de um lado para o outro para mudar a direção em que a personagem salta.

Além dos novos efeitos da câmara, os utilizadores também poderão decorar os seus posts com fundos com temas de Halloween para tornar as mensagens de texto simples um pouco mais interessantes.

Facebook disponibiliza efeitos de Halloween e mini-jogo para as aplicações do Facebook e do Messenger 2

Nem todos os recursos parecem estar já estar disponíveis para todos, mas provavelmente não demorará muito até chegar aos vossos dispositivos e poder gozar o Halloween com o seu Facebook.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Facebook
Através de androidpolice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link