Android Geek
O maior site de Android em Português

Facebook Dating é a aplicação que vos falta para que Zuckerberg saiba tudo sobre a vossa vida

Isto teve um resultado imediato nos investidores do Match Group, proprietário de muitos serviços de namoro online, onde se incluem Tinder e Match.

No evento anual de programadores F8 do Facebook a empresa fez vários anúncios significativos. Entre eles, incluem-se as notícias de planos para criar uma plataforma de namoro diretamente nas suas aplicações móveis. Isto teve um resultado imediato nos investidores do Match Group, proprietário de muitos serviços de namoro online, onde se incluem Tinder e Match.com, que viram as suas acções em bolsa descer de imediato.

Quando este artigo foi escrito, as acções da empresa caíram mais de 20%. Além do Tinder e Match.com, o Match Group possui o OkCupid e o PlentyOfFish. Uma queda vertiginosa é3evidente no gráfico da Match, por volta do momento do anúncio do Facebook. A queda diminuiu cerca de 20 minutos depois, mas o preço continuou a cair, embora mais devagar.

Facebook Dating

Os perfis de namoro no Facebook serão separados dos perfis regulares do Facebook, e as atividades de namoro não serão mostradas aos amigos do Facebook. As correspondências em potencial serão recomendadas com base em vários fatores, onde se incluem amigos em comum na rede social. O serviço ainda está a em fase de desenvolvimento; o serviço está programado para começar "ainda este ano". Após alguns meses de teste.

A partir de hoje, o serviço estará disponível para utilizadores nos EUA, assim como na Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Laos, Malásia, México, Paraguai, Peru, Filipinas, Cingapura, Suriname, Tailândia, Uruguai e Vietname.

Uma expansão para a Europa se seguirá, mas pode levar até ao início do próximo ano para acontecer. O opt-in Facebook Dating permite que os utilizadores configurem novos perfis de namoro, distintos do perfil principal do Facebook. Por padrão, os utilizadores não serãossugeridos aos seus grupos de amigos existentes, embora o modo "paixão secreta" permite que os algoritmos avaliem os vossos grupos de amigos na procura pelo par ideal.

As publicações do Instagram podem ser adicionadas ao conteúdo do Dating, e o suporte para o Stories estará disponível em breve.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais