Android Geek
O maior site de Android em Português

Facebook confirma que vai descontinuar três aplicações

Nem tudo no percurso do Facebook são sucessos, na verdade há três aplicações da empresa de Zuckerberg que não encontraram audiência suficiente para justificar os recursos que o Facebook investiu e serão desativados nas próximas semanas. O anuncio foi feito recentemente pelo próprio Facebook através de um post no seu blog. As três aplicações em questão foram adquiridas ou foram criadas pelo próprio Facebook: Hello, Moves e tbh.

Facebook confirma que vai descontinuar três aplicações 1

O Hello é um aplicativo para Android que o Facebook lançou há três anos em apenas três países: Brasil, Nigéria e Estados Unidos. A maioria provavelmente nunca ouviu falar disto, mas o Hello era um Dialer que permitiria aos utilizadores combinar informações do seu Facebook com detalhes nos seus telefones.

O segundo aplicativo que será descontinuado, o Moves foi adquirido pelo Facebook em 2014. Ele permite que os utilizadores gravem as suas atividades diárias, como caminhar, andar de bicicleta e correr, assim como os aplicações de fitness atuais.

Por último, mas não menos importante, temos outro aplicativo adquirido pelo Facebook no ano passado, um aplicativo de rede social social anonimo para estudantes do ensino médio nos Estados Unidos. Infelizmente, assim como os outros dois, não encontrou audiência suficiente entre os jovens.

De acordo com o comunicado do Facebook, as Hello e tbh apps serão descontinuadas nas próximas semanas, enquanto o Moves será desativado a 31 de julho.

Mas nem só de más notícias se faz a história recente do Facebook  recentementeO Facebook acaba de anunciar que começou a testar um novo recurso que permitirá aos utilizadores evitar que spoilers sejam exibidos no seu Feed de notícias . O novo recurso é chamado de Snooze Keywords e já está disponível para utilizadores selecionados.

Um novo botão Snooze Keywords está disponível para aqueles que estão a testar o recurso, o botão encontra-se no menu superior direito no Feed de notícias. Poderão usá-lo para ocultar temporariamente posts por palavras-chave, que estejam diretamente no texto desse post.

Podem saber mais sobre esta novidade aqui.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link