Depois de um ano de testes a / b, parece que a empresa está agora quase pronta para lançar o tema escuro. O Facebook anunciou publicamente que está a testar o modo escuro. Really Sherlock?

Isso significa que, tudo permanece como estava: o Facebook continuará a testar no modo a / b o seu modo escuro com pessoas selecionadas aleatoriamente, assim como tem feito nos últimos meses. Mas é bom ouvir pelo menos algo que mostre algum progresso. A empresa tem testado um tema escuro de aparência final desde novembro de 2019, esperamos que seja lançado para todos o mais cedo possível.

O vídeo promocional que o Facebook lançou em cooperação com Jane Manchun Wong revela um novo visual elegante que não é muito diferente do design que vimos em janeiro. A aplicação troca o seu fundo branco por cinza escuro e inverte as letras e ícones pretos. Apenas a guia atualmente ativa mantém a cor azul da marca registada do Facebook, e as notificações não lidas serão representadas por um ponto vermelho com um número. Em suma, o modo escuro do Facebook não parece especial em comparação com o de qualquer outro aplicação, porque demorou tanto?

Relacionado:  Como recuperar um iPhone preso no modo de recuperação sem perda de dados

Facebook anuncia que está a testar publicamente o modo escuro após meses a testar publicamente o modo escuro 1 Facebook anuncia que está a testar publicamente o modo escuro após meses a testar publicamente o modo escuro 2 Facebook anuncia que está a testar publicamente o modo escuro após meses a testar publicamente o modo escuro 3

Primeiro: Design de novembro de 2019. 2 e 3a imagens : O design mais recente (@ aakarshang21 e @RealMe_Andy)

Parece que a palavra de compromisso do Facebook e o novo vídeo promocional são tudo o que temos por agora. Esperemos que a empresa implemente o modo escuro para todos em breve.