Facebook para Android já permite carregamento de fotos em HD

Se costumam fazer upload de fotos do smartphone para o Facebook, certamente já repararam que o resultado final deixa muito a desejar. Isto acontece porque, independentemente da fonte, o Facebook comprime todos os envios para aliviar a pressão sobre os seus servidores.
Uma nova configuração está a ser implementada que permite que os utilizadores optem por fazer uploads das suas fotos com uma qualidade superior, tudo a partir da aplicação para Android.

Na versão 68.0.0.37.59 (que é a que estava a usar) essa opção não está presente. No entanto o pessoal do AndroidPolice fala numa funcionalidade que devrá ser activada do lado do Facebook para que fique disponível para os utilizadores, podem actualizar para a versão de "testes", que é a Facebook 70.0.0.0.58 alpha e está disponível no APKMirror.

Apesar do apkmirror por norma ser uma fonte segura, nao é uma loja oficial, pelo que nós aqui do AndroidGeek.pt não nos responsabilizamos por algo que possa acontecer ao vosso dispositivo.

Relacionado:  BOE estreia display de 480 Hz com tempo de resposta de 1 ms
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!