Facebook a maior rede social do mundo esteve em baixo por minutos

Se hoje tiveram problemas a aceder ao Facebook, não se preocupem o problema não é do vosso fornecedor de serviços, ou do vosso equipamento seja ele móvel ou fixo. A maior rede social do mundo esteve mesmo em baixo por alguns minutos.

Os relatos chegam de todo o lado, um pouco por todo o mundo. Algumas pessoas foram afectadas, mas ainda houve algumas sortudas que nem deram por isso. Como podem ver os maior focos de relatos do Facebook estar em baixo, na Europa são no Reino Unido, Bruxelas, Holanda e Alemanha.

Portugal também foi afectado com milhares de utilizadores a reportarem que não conseguem aceder às suas contas ou aos seus "feeds" de notícias. Durante algum tempo depois das 19:00, foi mesmo impossível entrar na rede social. Passado algum tempo, o serviço regressou a uma relativa normalidade, ainda que continuassem a surgir relatos de grande lentidão.

O Facebook não prestou quaisquer esclarecimentos sobre o sucedido, pode haver mais informações dentro de poucas horas, porque ao que parece os relatos do Facebook em baixo foi em todo o mundo, conforme poderão ver no mapa abaixo.

Relacionado:  Samsung Galaxy Watch Active4 vai ter SoC de 5nm e molduras mais estreitas

Como já era de esperar, o Twitter encheu-se de Memes acerca de mais este problema no Facebook. Foi criada a Hashtag #FacebookDown . E foram criados diversos Memes como vos mostramos em baixo.

https://twitter.com/TimHoggarth/status/887743963041542147

E vocês passaram por esta pequena experiência sem Facebook? Como reagiram?  😛

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!