Android Geek
O maior site de Android em Português

Façam uma viagem pela memória com o novo recurso Memories do Google Fotos

Segundo o Google, essas memórias serão editadas e apresentadas em particular para os utilizadores verem, mesmo que pareçam o formato de histórias das habituais redes sociais.

O Google está a disponibilizar novos recursos para o Google Fotos que permitem aos utilizadores reviver algumas das suas melhores lembranças. Os novos recursos mais importantes revelados recentemente são chamados de Memories e colocam fotos e vídeos de anos anteriores no topo da galeria. Segundo o Google, essas memórias serão editadas e apresentadas em particular para os utilizadores verem, mesmo que pareçam o formato de histórias das habituais redes sociais. O Memories usa a aprendizagem de máquina para selecionar fotos e vídeos que serão exibidos na parte superior da galeria, isto elimina a possibilidade de ter muitas fotos duplicadas. Os utilizadores podem até ocultar certas pessoas ou períodos se não quiserem revisitar todas as suas fotos.

Façam uma viagem pela memória com o novo recurso Memories do Google Fotos 1

Obviamente, esta opção pode ser desativada completamente. Nos próximos meses, o Google adicionará novas opções que tornarão ainda mais fácil o envio de fotos diretamente para amigos ou familiares na aplicação.Façam uma viagem pela memória com o novo recurso Memories do Google Fotos 2

Todas as fotos que quiserem partilhar serão adicionadas a uma conversa específica , para saibam onde encontrar as fotos partilhadas. Naturalmente, as fotos partilhadas no Google Fotos têm a mesma qualidade das fotos do nosso backup.
Por último, mas não menos importante, o Google anunciou que, a partir desta semana, os utilizadores poderão pedir impressões fotográficas 4x6 diretamente no Google Fotos e levantá-las em superficies comerciais nos EUA como o CVS Pharmacy ou no Walmart, em mais de 11.000 locais com centros de impressão nos EUA.

Os preços das impressões em ecrã começam em US $ 19,99 e vêm em tamanhos diferentes. .

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais