Exynos 8890 aparece em teste de benchmark e o resultado é impressionante

Exynos 8890 aparece em teste de benchmark e o resultado é impressionante

 

Que a Samsung tem planos para lançar durante o ano de 2016, alguns smartphones com o seu mais recente SOC, o Exynos 8890, não é nenhum segredo. E para que possam ser lançado em tempo útil, certamente esses dispositivos já estão a ser "cozinhados" e testados, de modo a chegar aos utilizadores nas melhores condições possíveis.

E para testar, têm que realizar Benchmark's. Segundo o pessoal do mobipicker o novo Exynos 8890 já apareceu no Antutu e obteve uns incríveis 103692 pontos.

O teste revelado na rede social Weibo foi feito com um aparelho com número de código SM-G9300, o que se acredita tratar do Galaxy S7.

Os 103692 pontos permitem-lhe ultrapassar qualquer outro processador, como o Snapdragon 820 ou o Kirin 950. Já em Setembro passado, o processador tinha batido o recorde no teste de multi core no programa Geekbench, obtendo 6908 pontos nesse teste em especifico. No teste single core, a pontuação foi de 2294.

Relacionado:  Pausas para saúde mental é a sugestão da Microsoft

 

Este SOC promete...

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!