Android Geek
O maior site de Android em Português

Ex-diretor do iTunes liderará a plataforma de stream da Disney

Em agosto do ano passado, a Disney anunciou que podem "cortar todos os cabos" com a Netflix até 2019. Com este anúncio, eles deixaram o mundo conhecer os seus planos sobre a iniciação de um novo serviço de transmissão por conta própria. Para liderar esse esforço, a Disney contratou recentemente o ex-diretor do iTunes, Kevin Swint.

A subsidiária de tecnologia da Disney, BAMTech Media, nomeou oficialmente Kevin como vice-presidente e GM de seu concorrente Netflix. Ele irá construir e administrar o serviço informando apenas o CEO da BAMTech, Michael Paull. Se tudo correr como planeado, poderemos começar a desfrutar do próprio serviço de transmissão da Disney até o final de 2019.

Kevin Swint

Kevin Swint foi o ex-chefe do negócio de filmes do iTunes na Apple. Ele era o cérebro por trás da expansão internacional do iTunes. Ele também lançou filmes em HD via iTunes e disponibilizou o recurso iTunes Extras. Antes de trabalhar com a Apple, Swint era chefe de produtos e serviços digitais no Walmart. Foi aqui que ele começou a sua carreira. Antes de se mudar para a Disney, Swint estava a gerir o serviço de streaming de vídeo e música da Samsung's Milk.

 

A fim de impulsionar o seu novo empreendimento, a Disney está a planear uma aquisição da 20th Century Fox, por $52,4 Mil milhões. Mas o conteúdo da Fox só estará disponível através do serviço de transmissão da Disney após a conclusão oficial do negócio.

Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais