Android Geek
O maior site de Android em Português

Ex-diretor do iTunes liderará a plataforma de stream da Disney

Em agosto do ano passado, a Disney anunciou que podem “cortar todos os cabos” com a Netflix até 2019. Com este anúncio, eles deixaram o mundo conhecer os seus planos sobre a iniciação de um novo serviço de transmissão por conta própria. Para liderar esse esforço, a Disney contratou recentemente o ex-diretor do iTunes, Kevin Swint.

A subsidiária de tecnologia da Disney, BAMTech Media, nomeou oficialmente Kevin como vice-presidente e GM de seu concorrente Netflix. Ele irá construir e administrar o serviço informando apenas o CEO da BAMTech, Michael Paull. Se tudo correr como planeado, poderemos começar a desfrutar do próprio serviço de transmissão da Disney até o final de 2019.

Kevin Swint

Kevin Swint foi o ex-chefe do negócio de filmes do iTunes na Apple. Ele era o cérebro por trás da expansão internacional do iTunes. Ele também lançou filmes em HD via iTunes e disponibilizou o recurso iTunes Extras. Antes de trabalhar com a Apple, Swint era chefe de produtos e serviços digitais no Walmart. Foi aqui que ele começou a sua carreira. Antes de se mudar para a Disney, Swint estava a gerir o serviço de streaming de vídeo e música da Samsung’s Milk.

 

A fim de impulsionar o seu novo empreendimento, a Disney está a planear uma aquisição da 20th Century Fox, por $52,4 Mil milhões. Mas o conteúdo da Fox só estará disponível através do serviço de transmissão da Disney após a conclusão oficial do negócio.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link