Estes são os Samsung que ainda serão atualizados para o Android 12

É surpreendente a rapidez com que a Samsung consegue atualizar os seus dispositivos. Quer dizer, só demorou alguns meses após o lançamento do Android 12 antes de a Samsung começar a distribuí-lo para todos.

A Samsung tem estado a empurrar a actualização do Android 12 como uma flecha, e estamos quase no fim da lista de aparelhos que a têm confirmada. É claro que há alguns ausentes aqui e ali, mas, na sua maioria, a Samsung tem todos os seus equipamentos no Android 12.

É surpreendente a rapidez com que a Samsung consegue atualizar os seus dispositivos. Quer dizer, só demorou alguns meses após o lançamento do Android 12 antes de a Samsung começar a distribuí-lo para todos. Isso é impressionante!

Estes são os Samsung que ainda serão atualizados para o Android 12 1

Está curioso sobre que smartphones de gama baixa da Samsung irão receber a actualização para o Android 12? Se sim, continue a ler, porque temos algumas novidades para si! A Samsung anunciou que irá actualizar o Galaxy A21s e o Galaxy A02s para o Android 12. Ambos os modelos fazem parte do segmento de entrada do catálogo da Samsung, e foram lançados por preços entre 150 e 230 euros. Portanto, se à procura de um telefone Android amigo do orçamento, estes poderão valer a pena considerar.

A Samsung continua a lançar o Android 12 para os telemóveis do seu catálogo, e quase chegou ao fim da lista de dispositivos que têm garantida a atualização da versão 12 do Android.

Até agora, a empresa já começou a actualizar alguns dos seus aparelhos mais antigos e modelos mais baratos com a última versão do sistema, com o objectivo de completar o lançamento do Android 12 até ao final de Agosto.

Que telefones devem ainda ser actualizados?

Se dermos uma vista de olhos ao calendário de actualização do One UI 4 baseado no Android 12, veremos que apenas dois modelos têm ainda de ser actualizados para a versão mais recente. De acordo com os planos da marca, fá-lo-ão em Agosto próximo.

Vai gostar de saber:  Samsung lança primeiro smartphone de couro exclusivo para China

O Samsung Galaxy A21s será um dos próximos telefones a actualizar para o Android 12.

Galaxy A21s e Galaxy A02s receberão o Android 12 em Agosto.

A Samsung pretende concluir a sua implementação de actualizações do Android para dois telemóveis de gama baixa lançados em 2020, tendo actualizado um punhado de telemóveis de gama média e baixa em Julho passado.

São o Samsung Galaxy A21 e o Samsung Galaxy A02. Ambos os modelos fazem parte do segmento de entrada do catálogo da empresa, e foram lançados por preços entre 150 e 230 euros.

A Samsung não especifica quando irão receber a actualização, para além de garantir que o farão em algum momento em Agosto. Uma vez disponível, o Android 12 virá para o Galaxy A21s e Galaxy A02s; os proprietários de ambos os dispositivos poderão usufruir das novas funcionalidades de One UI 4, incluindo suporte para temas automáticos baseados em cores de papel de parede, um painel de privacidade, melhor gestão de permissões e muito mais.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!