Estas são as primeiras imagens do Chromebook Google Pixelbook 2

Não duvidamos da palavra do Google e o desempenho deve estar numa posição de liderança na indústria, pois é , afinal de contas, um Chipset construído pela Google especificamente para a série Pixel.

O Google já afirmou que o seu chipset Google Tensor faz do Google Pixel 6, Pixel 6 Pro os smartphones Pixel mais rápidos, mais inteligentes e mais seguros de sempre. Não duvidamos da palavra do Google e o desempenho deve estar numa posição de liderança na indústria, pois é , afinal de contas, um Chipset construído pela Google especificamente para a série Pixel.

Pixelbook 2 to Feature Same Custom Tensor Chip as Google’s Pixel 6, Pixel 6 Pro - Rumored to Arrive in Four Finishes

Então, e quanto ao Google Pixelbook 2?

Como já foi referido anteriormente, a Google planeia introduzir o seu próprio Tensor SoC nos Chromebook. Hoje, uma conhecida fonte revelou alguns parâmetros do produto e renders do Google Pixelbook 2. Segundo a informação, o Google Pixelbook 2 terá uma cobertura de alumínio, variados esquemas de cores e um ecrã de 13,3 polegadas.

O Chromebook será alimentado por um SoC Tensor. Os renders (imagens construídas digitalmente com base em informação conhecida) mostram uma porta Type-C à esquerda e à direita do produto, bem como uma entrada para auscultadores de 3,5mm, que deverá ser compatível com o carregamento PD.

Estas são as primeiras imagens do Chromebook Google Pixelbook 2 1

O teclado do Chromebook tem uma disposição padrão, acompanhado por um touchpad, câmara frontal e um botão de energia localizado no canto superior direito do teclado. O Google já lançou o portátil Pixelbook Go, que vem equipado com processador Intel, design sem ventoinha, o mesmo ecrã de 13,3 polegadas e sistema operativo Chrome.

O preço do produto será de 649 USD, e como sempre não temos esperanças que chegue á Google Store em Portugal.

Através de

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!