Android Geek
O maior site de Android em Português

Está com problemas em aceder ao Facebook? Não é só consigo

O site do Facebook não está acessível para muitos utilizadores nesta terça-feira, num problema que parece estar a afetar sobretudo alguns países da Europa, onde se inclui Portugal.

Ao abrir a página do Facebook, muitos depararam-se com uma mensagem de erro: “Sorry, something went wrong” (desculpe, algo correu mal) e uma indicação de que o problema seria resolvido. Algumas pessoas já conseguiram voltar a ter acesso ao site, no entanto outras continuam sem acesso. Este problema não parece estar a afetar as aplicações móveis.

facebook-is-down.png

O site Down Detector, que analisa várias fontes de informação – incluindo publicações em redes sociais – para tentar determinar quando um site está em baixo indica que o problema está concentrado em Espanha, Portugal e França, e que também se faz sentir em alguns pontos no norte de África e na Europa de Leste. Neste site, pessoas de vários países indicaram ao longo da manhã que não conseguem aceder ao site. Alguns escreveram que o site voltou a funcionar temporariamente, antes de ficar novamente em baixo.

No Twitter, a hashtag #Facebookdown está a ser usada por vários utilizadores para comentarem o assunto, frequentemente com humor e ironia. “Tem sido #facebookdown durante os últimos 10 minutos, por isso tive tempo de falar com a minha família. Eles são bastante simpáticos, na verdade!!”, escreveu (em inglês) um utilizador em Espanha.

Está a ser afetado por isto ou nem por isso?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link