Especificações de câmara OPPO FIND X6 e X6 Pro reveladas

Estes dispositivos são esperados como topos de gama da empresa para 2023, mas podem aparecer um pouco mais cedo. Hoje temos alguns detalhes das câmaras destes telefones.

Não sabemos exatamente quando é que a Oppo revelará o novo Oppo Find X6 e Oppo Find X6 Pro. No entanto, as primeiras informações já estão a aparecer. Estes dispositivos são esperados como topos de gama da empresa para 2023, mas podem aparecer um pouco mais cedo. Hoje temos alguns detalhes das câmaras destes telefones.

Especificações de câmara OPPO FIND X6 e X6 Pro reveladas 1

OPPO FIND X6 AND X6 Pro vêem especificações de câmara reveladas

De acordo com a fonte, o Oppo Find X6 trará uma câmara principal de 50 MP e um par de 50 MP ultrawide snapper. Além dos dois sensores de 50 MP, haverá também um de 32 MP de telefoto. O Find X6 Pro, por outro lado, terá três câmaras principais de 50 MP para as três tarefas. Curiosamente, a fonte também traz mais detalhes sobre o OnePlus 11 Pro.

Aparentemente, o próximo topo de gama da OnePlus irá apresentar uma câmara principal de 50 MP. Terá também um sensor ultrawide de 48 MP, e uma lente teleobjectiva de 32 MP. Embora a Digital Chat Station não traga detalhes sobre os sensores de selfie, podemos apostar em módulos de selfie de 32 MP para cada um deles. Hoje em dia, esta é a especificação habitual para os equipamentos de topo da Oppo e OnePlus; a série Oppo Find X6 pode manter esta tendência.

Oppo Find X6

De acordo com a informação, o Oppo Find X6 irá ser lançado com o Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 SoC. O Oppo Find X6 Pro, por outro lado, vai trazer o Snapdragon 8 Gen 2. A Oppo normalmente lança esta série de dispositivos até ao final do 1º trimestre de cada ano. Por conseguinte, esperamos que eles cheguem entre Janeiro e Março de 2023. O novo OnePlus trará também o Snapdragon 8 Gen 2.

O OnePlus 11 Pro pode trazer um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com resolução QHD+ e taxa de actualização de 120 Hz. A série Oppo Find X6 pode ter especificações semelhantes, incluindo uma nova geração de MariSilicon X NPU da empresa. Além disso, estes dispositivos podem trazer uma carga rápida de 100W ou mesmo 150W.

Vale a pena notar que Oppo também está a preparar novos telefones dobráveis com Snapdragon 8+ Gen 1 SoC. Esperamos que estes dispositivos sejam lançados no final deste ano.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!