Android Geek
O maior site de Android em Português

Escândalo! Youtuber Português afirma ter descoberto falha no iOS que partilha contas de utilizadores

Não sei bem por onde começar, e só vou abordar este tema porque vem do Nuno Agonia, que para além de ser dos maiores Youtubers Portugueses é também uma pessoa que conheço e em quem confio a 100%. Dito isto, o Nuno Agonia descobriu no seu iPhone 30 contas que não lhe pertencem. Nomeadamente, contas de acesso ao portal das finanças, 16 contas de facebook entre outras.

Não sei bem por onde começar, e só vou abordar este tema porque vem do Nuno Agonia, que para além de ser dos maiores Youtubers Portugueses é também uma pessoa que conheço e em quem confio a 100%.

Dito isto, o Nuno Agonia descobriu no seu iPhone 30 contas que não lhe pertencem. Nomeadamente, contas de acesso ao portal das finanças, 16 contas de facebook entre outras. O Nuno consegue assim, aceder a todas essas contas através do seu iPhone sem se saber para já explicação para o caso.

Youtuber Português descobre falha gravíssima no iOS

Através do vídeo acima, conseguimos perceber que a operadora em questão é a Vodafone (não há qualquer indicação que isto esteja relacionado com a ocorrência). E percebemos que pelo menos parte das contas a que ele teve acesso são de conhecidos seus. Algo falhou obviamente, só não se sabe ainda o quê.

Escândalo! Youtuber Português afirma ter descoberto falha no iOS que partilha contas de utilizadores 1

Não há outra palavra para descrever isto do que um escândalo! Seja por alguma falha real, ou por alguma funcionalidade oculta, o facto é que contas de terceiros foram parar às mãos do Nuno Agonia. O que é assustador é, será que as vossas contas estão nas mãos de terceiros?

Fiquem atentos ao AndroidGeek e obviamente ao canal do Nuno Agonia, pois este mistério é algo que vale a pena tentar perceber.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link