Android Geek
O maior site de Android em Português

Ericsson assina contratos 4G / 5G com as três principais operadoras chinesas

Os detalhes de cada contrato são obviamente diferentes.

A Ericsson é uma empresa multinacional sueca de rede e telecomunicações com sede em Estocolmo. Recentemente, a empresa assinou contratos 5G com as três principais operadoras da China, isto aconteceu na Segunda Exposição Internacional de Importação da China, com as operadoras, China Mobile, China Unicom e China Telecom, todas apostaram na empresa sueca. Os detalhes de cada contrato são obviamente diferentes.

Rede 5G

Ericsson 4G / 5G seduz operadoras chinesas

Contrato da China Mobile: A China Mobile e a Ericsson continuarão a cooperar no campo das comunicações móveis em 2020. A China Mobile pretende comprar tecnologias da Ericsson, onde se incluem equipamentos principais de rede sem fio (5G, 4G), equipamentos principais de rede principal, várias otimizações de rede e serviços técnicos profissionais. Além disso, os dois lados lançaram uma série de novos produtos e soluções para redes 5G e futuras, como o primeiro produto de 4.9GHz do mundo, 4.9GHz 5G NR DOT. Além disso, também cooperam em nuvem 5G nativa e no POC; Rede inteligente 5G.

China Telecom contrato:: A partir de 2020, a China Telecom e a Ericsson cooperarão no campo das comunicações móveis. A China Telecom pretende comprar equipamentos e serviços de comunicação da Ericsson. A aquisição de equipamentos incluirá uma rede principal móvel e um equipamento principal de rede sem fio (4G LTE). Além disso, adquirirá tecnologia 4G EPC, VoLTE vIMS, VoLTE SBC, 5G), aplicação de plataforma DCP, construção piloto 5G, construção de rede 5G, treinamento técnico avançado nacional e internacional 5G, várias otimizações de rede e serviços técnicos profissionais.

Contrato China Unicom: Em 2020, a Ericsson e a China Unicom continuarão a apostar numa cooperação no campo das comunicações. O escopo da cooperação envolve a construção de rede comercial 5G, rede privada corporativa e desenvolvimento de negócios de indústria vertical. Também envolve inteligência artificial e tecnologia de automação nos testes e escalas de rede Promoção, expansão e evolução de LTE, Internet das Coisas, serviços profissionais etc. Além disso, a China Unicom (onde se incluem as suas subsidiárias e afiliadas) pretende comprar equipamentos e serviços de comunicação móvel da Ericsson.

Plano da Ericsson

O presidente e CEO da Ericsson, Borje Ekholm, esteve na Shanghai Expo, onde expressou claramente que "a Ericsson investirá firmemente no mercado chinês e reforça a sua disposição de cooperar com a China".

Atualmente, a Ericsson assinou acordos comerciais e contratos 5G com 75 operadoras em todo o mundo. Além disso, atualmente fornece equipamentos para 22 redes comerciais 5G operando oficialmente em 14 países.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais