Equipamentos Lenovo Phab2 não vão ser atualizados para o Android Nougat

Agora é oficial, a série Lenovo Phab2, onde se inclui o mais recente Phab2 Pro do projeto Tango, não receberá atualização do Android 7.0 Nougat.

A confirmação veio da página oficial de atualizações da própria Lenovo, que agora afirma que toda a linha de produtos Phab e dois tablets Lenovo não receberão mais atualizações de software. O Phab e o Phab Plus permanecerão no Android 5.0 Lollipop, enquanto os Phab2, Phab2 Plus e Phab2 Pro permanecerão no Android Marshmallow. A lista também inclui o Tab3 7 Essential, e o Tab3 10, que não receberão atualizações além do Android Marshmallow.

Recentemente, a Lenovo anunciou que todos os seus próximos smartphones receberão uma versão "pura" do sistema operativo Android, o que os ajudará a atualizar os dispositivos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!