Android Geek
O maior site de Android em Português

Equipa inteira de CS: GO expulsa depois de um jogador ser apanhado a fazer batota durante um torneio Esports (Vídeo)

A equipa de CS: GO da OpTic India foi expulsa da final de US $ 100.

A equipa de CS: GO da OpTic India foi expulsa da final de US $ 100.000 eXTREMESLAND na Ásia depois do jogador Niku'k 'Forsaken' Kumawat ter sido apanhado a fazer batota durante uma partida.

Um relatório da Dexerto diz que os espectadores perceberam que algo estava a aconter quando o jogo entre a Índia Optic e a Revolution foi interrompido sem motivo aparente.

A partida foi colocada em espera por mais de 20 minutos antes de as autoridades confirmarem que hacks haviam sido descobertos no PC de Kumawat. A partida foi anulada e a equipa foi imediatamente dispensada do torneio.

De acordo com o CSGO2Asia, demorou tanto para verificar se Kumawat estava a usar Hacks porque ele se recusou a permitir que os oficiais tivessem acesso ao seu PC, e fechou e apagou um programa que corria em segundo plano depois de ser obrigado a sair do jogo.

O Director de Desenvolvimento internacional OpTic Gaming Jesal Parekh disse que Kumawat havia sido despedido da organização imediatamente após a desqualificação.

Queremos nos desculpar com todas as outras equipas e organizações envolvidas. É injusto para todos os envolvidos. Também queremos pedir desculpas ao nosso país e aos fãs que nos apoiaram. Este será um grande revés para o país, e é realmente lamentável que uma pessoa egoísta seja capaz de causar isso.

Quero deixar bem claro que os outros quatro jogadores não tinham conhecimento e nunca teriam concordado em jogar, mesmo que houvesse o menor indício disso.

 

Um clipe suspeito do jogo de Kumawat contra o Revolution foi partilhado no Twitter. Não é imediatamente evidente aos jogadores que não jogam CS: GO o que ele está a fazer de errado, mas o consultor do Esports, Rod Breslau, disse que está empregando um aimbot, que é usado como wallhack em muitos cenários.

 

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais