Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders do ​​Honor V30 Pro revelam design traseiro com câmaras quádruplas estilo Mate 20 Pro

Eles revelam que o Honor V30 Pro apresenta uma traseira colorida de gradiente, juntamente com um módulo de câmara quadrada em forma de quadrado, tal como o Huawei Mate 20 Pro.

 

A Honor deverá anunciar os smartphones Honor V30 e Honor V30 Pro no final deste mês na China. As especificações reveladas de ambos os smartphones apareceram recentemente. Agora, novos renders que surgiram na rede social chinesa Weibo, mostram o design traseiro do suposto Honor V30 Pro. Eles revelam que o Honor V30 Pro apresenta uma traseira colorida de gradiente, juntamente com um módulo de câmara quadrada em forma de quadrado, tal como o Huawei Mate 20 Pro.

Como pode ser visto na imagem renderizada mostrada abaixo, o suposto Honor V30 Pro tem uma traseira de cor gradiente azul-rosa. A caixa em forma de quadrado possui quatro sensores de câmara e há um flash LED abaixo do módulo. A marca Honor pode ser vista na parte inferior do painel traseiro. Como mencionado acima, o design traseiro do telefone é bastante semelhante ao principal telefone Mate 20 Pro do ano passado.

Renderizações do Honor V30 Pro Os rumores sobre o Honor V30 Pro revelaram que será equipado com um painel OLED com um hole-punch elíptico que abrigará duas câmaras frontais. O visor poderá ter uma taxa de actualização de 90Hz. Espera-se que o aparelho seja alimentado pelo chipset Kirin 990 5G. O sensor principal do sistema de câmara quádrupla do Honor V30 Pro deverá ter 60 megapixels. Especula-se que seja equipado com uma bateria de 4.200mAh que possa suportar a tecnologia de carregamento rápido SuperCharge de 40W. O telefone também pode ter carregamento rápido sem fios de 15W.

Renderizações do Honor V30 Pro

Renderizações do Honor V30 Pro

Por outro lado, o Honor V30 pode abrigar um ecrã LCD IPS como um furo para uma única câmara selfie. O chipset Kirin 990 (sem modem 5G) pode alimentar o smartphone. Também é esperado que ostente uma configuração de câmara quadrada na parte traseira. No entanto, são esperados três sensores de câmara e um flash LED. A sua lente primária também pode ter 60 megapixels. O Honor V30 pode apresentar uma bateria 4.000mAh um pouco menor que será equipada com a tecnologia SuperCharge de 22,5W. Poderá não haver suporte para carregamento sem fios.

Especula-se que o Honor V30 e V30 Pro possam não custar mais de 3.000 Yuan (~ $ 422) na China. Internacionalmente, o smartphone pode ser renomeado como Honor Vera 30 e Vera 30 Pro.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais