Android Geek
O maior site de Android em Português

Ender 3D é a impressora 3D que não custa uma pipa de massa

Cada uma dessas camadas pode ser vista como uma secção transversal horizontal em fatias finas do objecto final.

A impressão 3D é um processo de criação de objetos sólidos tridimensionais a partir de um arquivo digital. A criação de um objecto impresso em 3D um objecto é criado estabelecendo camadas sucessivas de material até que o objecto seja criado. Cada uma dessas camadas pode ser vista como uma secção transversal horizontal em fatias finas do objecto final.

Ender 3D é a impressora 3D que não custa uma pipa de massa 1

Uma impressão 3D permite produzir formas complexas e usar menos material que os métodos de fabrico tradicionais.

Como funciona a impressão 3D?

Tudo começa com um modelo 3D. o utilizador pode criar um ou fazer o download num repositório 3D. Ao criar o modelo o  utilizador pode optar por usar um scanner 3D,, dispositivo háptico, código ou software de modelagem 3D.

Exemplos de impressão 3D

A impressão 3D engloba muitas formas de tecnologias e materiais, pois a impressão 3D está a ser usada em quase todos os setores que poderiam imaginar.

  • Produtos odontológicos
  • óculos
  • maquetes e maquetes de arquitetura
  • Próteses
  • Adereços de filmes
  • Design (luminárias, móveis etc)
  • Reconstruir fósseis em paleontologia
  • Replicar artefatos antigos em arqueologia
  • Reconstruir ossos e partes do corpo em patologia forense

 

Aprender a imprimir em 3D

Começar com a impressão 3D significaria há alguns anos gastar centenas ou mesmo milhare sde euros num equipamento que hoje já estaria certamente ultrapassado. A proposta que temos hoje para vocês é acessível no preço e na simplicidade com que pode tornar qualquer utilizador num artista 3D. Talvez não transforme imediatamente num artista, mas vai ajudar com certeza.

Ender 3D uma impressora 3D acessível e fácil de utilizar

 

A Ender 3D é uma Impressora 3D de alta precisão com uma alta precisão de ± 0,1 mm, o tamanho de impressão vai até 220 * 220 * 250 mm com estrutura de uma peça, economizando espaço.

A extrusora MK-10 reduz muito o risco de de encravamento e o fusor que derrete o filamento pode atingir 110 ℃ em cerca de 5 minutos para dar resposta às necessidades de aquecimento e impressão rápidos.

A tecnologia neste equipamento consiste numa montagem em trilho Y para garantir um posicionamento preciso e manter o quadro estável com qualidade de impressão de alta precisão. A Ender 3D adota um sistema de rolamentos lineares com ranhura em V e peças móveis, o desempenho de impressão é silencioso e suave; o mecanismo de torção manual facilita o nivelamento da plataforma de impressão.

A fonte de alimentação da Ender 3D  está protegida e permite com segurança retomar a  impressão; se a máquina for desligada ou houver uma falha de energia. Compatível com vários filamentos de impressão de 1,75 mm como PLA, ABS, TPU, permite criar quase tudo o que a vossa imaginação sugerir.

Ender 3D é a impressora 3D que não custa uma pipa de massa 2

Preço e Disponibilidade Ender 3D

A Ender 3D  está a ser vendida com um desconto de mais de 50% por tempo limitado neste link, o que significa que podem comprá-la por cerca de 145€.

Se estavam á procura de uma boa oportunidade de se aventurarem no mundo da impressão 3D fica a sugestão de espreitarem a Ender 3D.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais