Empresa portuguesa OutScope obtém certificação Huawei Gold Partner

Com a prestação de múltiplos serviços referentes ao setor da tecnologia, como consultoria, engenharia e gestão de operações, a OutScope colabora com a Huawei desde 2019, ano em que obteve a sua primeira certificação Huawei Certified Service Partner (CSP) no domínio Datacom, e, tendo em conta a continuidade de investimento na formação dos seus colaboradores com tecnologia Huawei, conquistou também o domínio Enterprise IT no ano seguinte.

 A Huawei reconheceu a tecnológica portuguesa OutScope como Gold Partner, o nível de certificação mais elevado entre os quatros existentes no programa de Parceiros de Canal, cujo objectivo consiste em recompensar as entidades que demonstram um maior compromisso com a empresa, garantindo a atractividade do negócio.

Com a prestação de múltiplos serviços referentes ao setor da tecnologia, como consultoria, engenharia e gestão de operações, a OutScope colabora com a Huawei desde 2019, ano em que obteve a sua primeira certificação Huawei Certified Service Partner (CSP) no domínio Datacom, e, tendo em conta a continuidade de investimento na formação dos seus colaboradores com tecnologia Huawei, conquistou também o domínio Enterprise IT no ano seguinte. Esta qualificação distingue os parceiros não só pelo número de engenheiros com elevadas capacidades técnicas, mas também pela competência na implementação e no apoio a projectos com tecnologia Huawei. Ainda em 2020 – e antes de atingir o nível mais elevado de certificação agora obtido –, a OutScope foi igualmente reconhecida pela sua cooperação nas vendas e na capacidade técnica de suporte com o título Silver Partner.

Empresa portuguesa OutScope obtém certificação Huawei Gold Partner 1

Os serviços OutScope desenvolvidos com base nas tecnologias da Huawei combinam inovação e funcionalidades avançadas, com uma eficiência de custos que permite às organizações portuguesas acelerarem a sua evolução tecnológica.

Nuno Almeida e Silva, CEO da Outscope refere que “esta distinção é, para nós, a consequência natural do trabalho conjunto que as equipas da OutScope e da Huawei têm vindo a desenvolver para apoiar as organizações portuguesas na sua transformação digital e tecnológica”. “Agradecemos à Huawei por acreditar na nossa empresa, aos nossos clientes por confiarem nos serviços OutScope e à nossa equipa pelo empenho que dedicaram para que conseguíssemos alcançar o estatuto de Huawei Gold Partner”, conclui o CEO da Outscope.

Relacionado:  Earbuds Honor FlyPods 3 fones de ouvido sem fio com ANC a um preço estonteante

Para Rui Silva, Head of Channel do Enterprise Business Group da Huawei Portugal, o programa de Parceiros de Canal “assume-se como uma peça estratégica e já consolidada no nosso posicionamento de mercado”, pelo que, acrescenta, “a atribuição deste certificado à OutScope, um parceiro de referência com projetos emblemáticos em vários sectores, reforça o compromisso da Huawei em estabelecer relações de proximidade, e sobretudo num modelo win-win com todos os agentes económicos nacionais, no intuito de facilitar a sua transformação digital e o sucesso nos negócios”. O responsável salienta ainda que a Huawei “tem vindo a posicionar-se num mercado cada vez mais inovador através de parcerias estratégicas que ajudam a contribuir para uma visão futura do sector”.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!