Elon Musk não vai fazer parte do conselho de administração do Twitter

Numa reviravolta surpreendente dos acontecimentos, Provavelmente esta decisão advém da posição de Musk que o impede de de passar tempo suficiente no Twitter, devido às outras responsabilidades que já tem. Esta decisão vai certamente deixar algumas pessoas a coçar a cabeça – porque é que alguém que é tão bom a construir negócios quereria ficar longe de uma das redes sociais mais populares do mundo?

Ele fê-lo novamente. Elon Musk, o cérebro por detrás de PayPal, Tesla Motors e SpaceX, inverteu o rumo noutra grande decisão, desta vez decidindo não se juntar ao conselho de administração do Twitter. Numa reviravolta surpreendente dos acontecimentos, Provavelmente esta decisão advém da posição de Musk que o impede de de passar tempo suficiente no Twitter, devido às outras responsabilidades que já tem. Esta decisão vai certamente deixar algumas pessoas a coçar a cabeça – porque é que alguém que é tão bom a construir negócios quereria ficar longe de uma das redes sociais mais populares do mundo? A especulação abunda…

Elon Musk não vai fazer parte do conselho de administração do Twitter 1

Numa reviravolta chocante dos acontecimentos, Elon Musk recuou no seu plano de ocupar um lugar no conselho de administração do Twitter, o CEO Parag Agrawal confirmou no final do domingo.

A mudança de planos surge poucos dias depois de a Agrawal ter anunciado que Musk iria juntar-se ao conselho de administração do Twitter após a sua compra de 9,2% das acções da empresa.

O magnata dos negócios teria assumido oficialmente o seu novo papel no dia 9 de Abril, mas no mesmo dia ele voltou atrás com o seu plano.

“O Conselho e eu tivemos muitas discussões sobre a adesão de Elon ao Conselho, e com ele directamente. Estávamos entusiasmados por colaborar e esclarecer sobre os riscos. Acreditávamos também que ter Elon como fiduciário da empresa, onde ele, como todos os membros do conselho, tem de agir no melhor interesse da empresa e de todos os nossos accionistas, era o melhor caminho a seguir. A direcção ofereceu-lhe um lugar”, disse Agrawal numa declaração que partilhou no Twitter.

Todos os olhos estão postos no Twitter agora que Elon Musk recuou no seu plano de ocupar um lugar no conselho de administração da empresa. A decisão surge após a compra de 9,2% das acções da empresa. Elon Musk que é também o CEO da Tesla e da SpaceX.

O que é que isto significa para o Twitter? E o que virá a seguir para Musk? Para todas as últimas novidades tecnológicas, não deixe de consultar o AndroidGeek. Vamos mantê-lo actualizado sobre todos os acontecimentos mais recentes no mundo da tecnologia!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!