Elephone P9000 recebe Android 7.0

Trazemos boas noticias para os donos do ultimo topo de gama da Elephone, segundo um post desta marca chinesa, o Elephone P9000 irá receber a ultima versão do sistema Android.

O Android Nougat é a mais recente actualização da Google do seu sistema operativo para equipamentos moveis.

E segundo a informação divulgada na página oficial do Facebook, o Elephone P9000 irá receber a versão do Android 7.0

A Google afirmou que o Nougat irá fornecer melhorias de desempenho em gráficos com a introdução de Vulkan, dando assim oportunidade aos "developers" de  jogos para Android, de terem um maior controle sobre a GPU, o que resulta em ainda melhores gráficos, mais suaves e um desempenho mais rápido.

A Elephone também afirmou que haverá uma série de melhorias no tempo de execução do Android, incluindo optimizações para o compilador JIT que tem visto velocidades em tarefas  aumentar até 600% em comparação com a versão anterior.

Estas actualizações estão mais equilibradas, com actualizações de segurança automáticas, e um "boot" mais rápido e segundo a Elephone mais "fresco".

Relacionado:  Redmi K20 é o último desta linha de smartphones a receber atualização para MIUI 12.5

A actualização Nougat Android 7.0 via OTA será em meados de Novembro, de acordo com Elephone , os Elephone P9000 adquiridos depois da actualização já virão com a versão do Android 7.0 de origem e instalado nos dispositivos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!