Android Geek
O maior site de Android em Português

Electrão e Samsung apoiam a Casa de Crianças de Tires da Fundação Champagnat

Electrão e Samsung apoiam a Casa de Crianças de Tires da Fundação Champagnat
Recolha de 9.000 Kg de resíduos revertem em apoio social de mais de 1.400€

No âmbito da Campanha Electrão Produtor da Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, a Samsung Portugal recolheu mais de 9.000 Kg de resíduos de equipamentos eléctricos e pilhas usadas, convertidos num contributo de mais de 1.400 euros entregue à Casa de Crianças de Tires da Fundação Champagnat.

 Electrão e Samsung apoiam a Casa de Crianças de Tires da Fundação Champagnat 1

Dirigida a produtores aderentes à Rede Electrão, a campanha tem como objectivo a sensibilização e a recolha de resíduos de equipamentos eléctricos e pilhas usadas sob o mote “Recicle com o Electrão Produtor e apoie uma causa!”. As quantidades de resíduos recolhidos durante a campanha são proporcionalmente convertidas numa contribuição a uma Instituição Particular de Solidariedade Social.

 

“Os Produtores e os seus colaboradores são encorajados a colocarem no Electrão, os seus pequenos electrodomésticos, lâmpadas e pilhas usadas, a ser o apelo à reciclagem reforçado através do apoio a uma causa solidária.” explica Pedro Nazareth, Director Geral da Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos.

 

A Samsung, com o apoio dos seus concessionários, recolheu mais de 9.000 Kg de resíduos no período de Outubro de 2017 a Janeiro de 2018. Esta quantidade foi convertida num apoio de 1400 € à da Casa de Crianças de Tires. A entrega do valor foi assinalada no dia 22 de Maio, com a presença da Samsung e da Amb3E nesta instituição, que trabalha para promover e proteger os direitos de todas as crianças, filhas de reclusas e crianças vítimas de qualquer tipo de maus tratos.

 


Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link