Android Geek
O maior site de Android em Português

Efeito Huawei: Samsung Galaxy A7 (2018) mostra três câmaras traseiras

Uma nova fuga de informação do Galaxy A7 (2018) apareceu hoje e mostra três câmaras colocadas na traseira do dispositivo. A Samsung pode lançar um aparelho com uma configuração de câmara tripla num futuro próximo.

Uma nova fuga de informação do Galaxy A7 (2018) apareceu hoje e mostra três câmaras colocadas na traseira do dispositivo. A Samsung pode lançar um aparelho com uma configuração de câmara tripla num futuro próximo. A empresa já disse que planeia introduzir novas tecnologias nos dispositivos de média gama antes de as incluir nos FlagShips. Isso significa que o Galaxy S10 pode não ser o primeiro smartphone com três câmaras traseiras.

Galaxy A7 (2018) fuga de informação

Uma certificação Bluetooth revelou na semana passada que a Samsung não vai deixar de usar o nome Galaxy A7 num smartphone de gama média. Lançou o Galaxy A8 (2018) e o Galaxy A8 + (2018) como as iterações deste ano do Galaxy A5 e do Galaxy A7. A certificação revelou que este dispositivo terá o número de modelo SM-A750FN.

Fuga de informação Galaxy A7 (2018) revela sistema de câmara triplo

Este Galaxy A7 (2018) não tem reveladas mais informações sobre as especificações do dispositivo. Podemos ver a configuração da câmara tripla na imagem e também é dito que esse dispositivo terá um sensor de impressão digital montado na lateral muito parecido com o próximo Galaxy J6 +.

Efeito Huawei: Samsung Galaxy A7 (2018) mostra três câmaras traseiras 1

No que diz respeito às especificações, elas podem ser semelhantes à do Galaxy A8 + (2018). Esse aparelho possui um ecrã de resolução de 2220 × 1080 pixels de 6 polegadas, um processador Exynos 7885 com até 6GB de RAM e 64GB de armazenamento.

O Galaxy A7 (2018) fará parte da nova onda de dispositivos de gama média da Samsung. A gigante coreana está a preparar-se para competir melhor nesse segmento. É provável que o dispositivo venha com melhorias adicionais. Dados recentes sugerem que os novos smartphones de média gama da empresa apresentarão tecnologias como um sensor de impressão digital no ecrã e até mesmo um sistema de quatro câmaras na parte de trás.

Não está claro neste momento onde a Samsung pretende lançar este dispositivo. A empresa não deixou nenhuma pista oficial sobre o Galaxy A7 (2018) até ao momento.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais