Android Geek
O maior site de Android em Português

EA Sports surpreende e disponibiliza o novo FIFA para dispositivos Android

Apesar de ter informado em Agosto deste ano o lançamento de FIFA 17 para Android, a EA Sports não tinha divulgado a data em que o jogo seria disponibilizado. Como tal, e com alguma surpresa o jogo foi libertado para dispositivos Android durante o último fim de semana, e sem qualquer anúncio oficial, apesar de ter sido removido pouco depois.

O FIFA Mobile Soccer, novo nome que enfatiza a característica mobile no título, não é mais que uma mera adaptação do jogo para as consolas. Entre as novidades criadas pela EA Sports está o modo Attack Mode, caracterizado pelas partidas assíncronas baseadas em turnos.

Apesar de algumas pessoas terem sido capazes de fazer download do jogo durante o fim de semana, quem visita a página dedica do jogo ele é convidado a fazer um “pré-registro” para obter notificações sobre seu lançamento. Ao que tudo indica, o jogo foi disponibilizado antes da hora agendada e a medida surge como uma forma de corrigir esse erro.

A empresa aposta em novos sistemas de controlo para melhorar a experiência oferecida nos smartphones e tablets. Os jogadores podem escolher por um modo com movimentação automática, pela exibição de controlos virtuais nos cantos do ecrã e pelo uso de gestos para guiar as ações dos seus jogadores.
O FIFA Mobile Soccer vem com 30 ligas, 650 equipas reais e mais de 17 mil jogadores com características fieis à realidade. Tudo isso concentrado num download com menos de 100 MB, apesar de ser necessário ligação à internet para conseguir jogar.

Segundo as informações da EA, o requisito básico para conseguir jogar é possuir o Android 4.1 ou superior. Para quem quiser fazer download do mesmo, é só aceder aqui.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais