Android Geek
O maior site de Android em Português

DxOMark analisou as câmeras dos Smartphones na Índia e os resultados são positivos

A DxOMark acaba de publicar os resultados da sua análise aprofundada de três smartphones dos fabricantes indianos, o Micromax Canvas Infinity, o Lava Z25 e o Intex Aqua Selfie. A Índia acabou de ultrapassar os Estados Unidos e afirma-se como o segundo maior mercado de smartphones do mundo atrás da China.
DxOMark analisou as câmeras dos Smartphones na Índia e os resultados são positivos 1
Todos os smartphones testados visam consumidores que optam por equipamentos de baixo custo, portanto, não deve ser esperado que atinjam resultados ao nível de dispositivos high-end. No entanto, com uma pontuação total de 74 pontos para aoLava Z25, 57 pontos para o Micromax Canvas Infinity e 51 pontos para o Intex Aqua Selfie, todos os três dispositivos têm algo para oferecer, e tendo em conta o seu custo, podemos dizer que os resultados são surpreendentes.

DxOMark analisou as câmeras dos Smartphones na Índia e os resultados são positivos 2

Todos os equipamentos estão equipados com câmeras de uma única lente, nenhum dos dispositivos de teste oferece um ótimo desempenho de zoom nem modo bokeh, nem são particularmente adequados para fotografia em condições de pouca luz.

DxOMark analisou as câmeras dos Smartphones na Índia e os resultados são positivos 3

No entanto, todos eles são capazes de capturar detalhes decentes em condições mais iluminadas e podem produzir imagens agradáveis ​​quando usados demaneira correta.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link