Duas novas variantes do Asus ROG Phone 7 são descobertas no Geekbench, ambas com o Snapdragon 8 Gen 2

E em termos de diversidade, há certamente espaço para mais, com pelo menos mais duas variantes se escondendo na base de dados do Geekbench. Os AI2205_B e o AI2205_C, são provavelmente o Asus ROG Phone 7 e o 7 Pro.

A semana passada trouxe a primeira aparição do Asus ROG Phone 7 no famoso site Geekbench, possivelmente a variante 7D (considerando o seu número de modelo ASUS_AI2205_D). Obviamente, o modelo anterior D utilizava um chip Dimensity, então esta pode ser uma variante diferente. E em termos de diversidade, há certamente espaço para mais, com pelo menos mais duas variantes se escondendo na base de dados do Geekbench.

Os AI2205_B e o AI2205_C, são provavelmente o Asus ROG Phone 7 e o 7 Pro. As informações não confirmadas indicam que a versão C estará disponível na Índia.

Duas novas variantes do Asus ROG Phone 7 são descobertas no Geekbench, ambas com o Snapdragon 8 Gen 2 1

Com os recentes avanços e a crescente popularidade dos jogos para smartphones, a Asus parece estar empenhada em melhorar ainda mais a experiência dos utilizadores e aficionados por jogos, lançando não apenas uma, mas várias variantes do tão aguardado ROG Phone 7. Esta notícia certamente vai deixar os fãs da marca ainda mais ansiosos pelas novidades que o futuro reserva para o mundo dos jogos móveis!

Reforçando o poder de fogo do ROG Phone 7, é importante destacar que todas as três variantes identificadas até agora – B, C e D – possuem a versão base do Snapdragon 8 Gen 2, que conta com um núcleo principal de 3.19GHz. Essa característica, aliada à notoriedade dos dispositivos Asus ROG, promete entregar altíssimo desempenho e uma experiência de jogo inigualável aos utilizadores ávidos por novidades e cada vez mais imersas no universo dos jogos para smartphones.

Asus surpreende com novas variantes do ROG Phone 7: confira as principais novidades

Eis que surgem novos rumores sobre o tão esperado Asus ROG Phone 7. Para a alegria dos fãs, o novo smartphone gamer já tem três variantes – B, C e D – avistadas em benchmarks. Mas o que podemos esperar desses novos modelos? Será que eles realmente trazem algo de novidade? Vamos explorar as principais apostas e as características técnicas dessas belas máquinas!

Para começar, todas as três variantes identificadas até agora utilizam a versão base do Snapdragon 8 Gen 2, com incríveis 3,19 GHz de clock na velocidade do núcleo principal. Ainda que essa seja uma especificação digna de respeito, sabemos que a Asus gosta de surpreender e já lançou, no passado, versões turbinadas dos topos de linha da Qualcomm. Foi o caso do ROG Phone 5 (e Pro), que veio com o Snapdragon 888 (2,84 GHz), e em seguida do ROG Phone 5s (e Pro), equipado com o Snapdragon 888+ (2,99 GHz).

Mas o que esperar do ROG Phone 7? Será que ele também contará com uma versão turbinada? Um detalhe interessante é que já existe no mercado uma opção do 8 Gen 2 que chega a 3,36 GHz no núcleo principal, mas que, infelizmente para os fãs da Asus, é exclusividade da Samsung. Até o momento, não se sabe se trata-se de uma exclusividade temporária ou definitiva.

Vai gostar de saber:  Apple Watch Series 10 segundo rumores, poderá trazer ecrã maior e mais fino

Correndo por fora, há o dado de que todas as três variantes encontradas possuem 16 GB de RAM. Parece algo surpreendente, mas, conhecendo a Asus, é possível que haja uma versão ainda mais poderosa, com 18 GB de RAM. Essa memória, caso seja confirmada, deve ser LPDDR5X, uma das mais rápidas disponíveis, além de armazenamento UFS 4.0- o padrão mais recente de memória flash, proporcionando velocidades incríveis de leitura e gravação.

Voltando às três versões já reveladas, é interessante notar que o aumento de 3,19 GHz para 3,36 GHz no núcleo principal do Snapdragon 8 Gen 2 pode realmente fazer uma diferença notável no desempenho. Com novidades como essa, podemos esperar que a Asus surpreenda ainda mais, proporcionando uma revolução nos smartphones gamer.

Estas são as informações que temos até agora, mas, é claro, essa surpresa reserva ainda mais novidades e detalhes para serem revelados. Então, fique a postos e se prepare para o lançamento desses poderosos smartphones, que prometem marcar uma nova era de celulares voltados aos jogos, feitos especialmente para os apaixonados por performance!

Conclusão

Em suma, tudo indica que os entusiastas dos jogos estão prestes a receber mais uma gama incrível de dispositivos da Asus com o ROG Phone 7 e suas variantes, todos equipados com o poderoso Snapdragon 8 Gen 2. Certamente, este lançamento promete elevar o nível de desempenho e qualidade esperado para um smartphone voltado aos gamers.

Cabe ressaltar que, apesar dos rumores e das informações encontradas no Geekbench, ainda teremos que aguardar confirmações oficiais da Asus sobre os modelos e suas respectivas especificações. No entanto, esta é sem dúvida uma notícia emocionante para os fãs da marca e para o mercado de smartphones no geral.

Permaneçam atentos ao AndroidGeek para se manterem sempre actualizados sobre as últimas novidades, análises e vazamentos no mundo da tecnologia. Nossa equipe está sempre comprometida em trazer informações relevantes e detalhadas, com uma ênfase especial na riqueza semântica e qualidade. Conte conosco para estar sempre a par das principais inovações do mercado!

Fonte 1Fonte 2 | Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!