Android Geek
O maior site de Android em Português

Documents To Go actualizado para a versão 4, já e compativel com KitKat

A DataViz lançou hoje o Documents To Go versão 4 para Android com uma nova interface, bem como suporte para edição de ficheiros do Microsoft Office e a capacidade de se ligar a várias contas de armazenamento na nuvem. Pode fazer download da nova versão agora do Google Play.

Suporte para a edição do Microsoft Office é claramente uma resposta directa ao Google Quickoffice livre, para Android e iOS. Com o Quickoffice a vir com o Android 4.4 KitKat, a DataViz tem que se despachar se quer ficar no topo (Documents To Go para Android tem até ao momento mais de 40 milhões de downloads gratuitos e para cima de 1 milhão de licenças vendidas).

Aqui está a lista completa de funcionalidades da versão 4 :

Aplicação redesenhada – Modernizado interface do utilizador inclui um explorador de ficheiros de fácil acesso a uma extensa edição e opções de formatação.
Acesso a arquivos Cloud – Exibir, editar, salvar e sincronizar com vários serviços na nuvem : Dropbox, Box , OneDrive e Google Drive.
Suporte a arquivos PDF – alta fidelidade de visualização de arquivos Adobe PDF está incluído.
Salvar multiplus ficheiros, salvar e opções de sincronização – Salvar e sincronizar directamente para o teu dispositivo Android, Windows desktop e laptop via USB, e vários serviços na nuvem.
Android Kit Kat ( v4.4 ) – Totalmente funcional com optimizações adicionais que vem em futuras actualizações.

A integração na nuvem é interessante porque ao contrário de outras aplicações , não limitá-lo a apenas um serviço. Dropbox, OneDrive e Google Drive pode ser acedidos ​​directamente de dentro do aplicação .

Dito isto, o acesso a arquivos por meio de serviços em nuvem, sincronização de desktop (Windows somente), e suporte a arquivos protegidos por senha só estão disponíveis através de compra na propria aplicação. Cada um dos três recursos estão disponíveis por US$4,99, ou podes obter os três , como parte do pacote premium por US$9,99. A compra de qualquer um desses recursos avançados também remove a publicidade na aplicação.

Se já usaste o Docs To Go ” Visualizador Edition”, ou se estás apenas a começar a testar a aplicação, agora as capacidades de edição não têm qualquer custo adicional.

Download da aplicação: Aqui
Fonte: The Next Web

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link