Android Geek
O maior site de Android em Português

Digam adeus a Elon Musk, o novo presidente da Tesla chegou

O substituto de Elon Musk para ocupar a presidência de Tesla, chegou e o seu nome é Robyn Denholm, um executivo que foi selecionado para ser responsável pelo conselho de administração. Denholm, que anteriormente trabalhava como diretor financeiro na Telstra, a empresa de telecomunicações da Austrália, já fazia parte da Tesla como um dos membros do conselho de administração da sociedade da Califórnia, onde também está o irmão de Musk, Kimbal Musk.

O substituto de Elon Musk para ocupar a presidência de Tesla, chegou e o seu nome é Robyn Denholm, um executivo que foi selecionado para ser responsável pelo conselho de administração.

Denholm, que anteriormente trabalhava como diretor financeiro na Telstra, a empresa de telecomunicações da Austrália, já fazia parte da Tesla como um dos membros do conselho de administração da sociedade da Califórnia, onde também está o irmão de Musk, Kimbal Musk.

Robyn Denholm, Presidente da Tesla

Diante dessa decisão, Elon Musk explicou no Twitter que está feliz que Robyn se tenha juntado à equipa e que ele espera trabalhar com ela muito em breve:

Apesar de Musk estar fora da empresa, ele ainda é o CEO  e, portanto, pode
apoiar e orientar o novo presidente nas acções que ele quer tomar em relação ao caminho da empresa.

Deve ser lembrado que a necessidade de substituir Musk na presidência da Tesla advém de um controverso tweet de Musk onde ele explicou que tinha os fundos necessários para fazer a Tesla sair da Bolsa e não ter que estar sujeita aos especuladores que na sua óptica prejudicaram a empresa.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais