Android Geek
O maior site de Android em Português

Dica: não se esqueçam de ativar o Dolby Atmos no vosso Samsung Galaxy Note 9

O Galaxy Note 9 conta com o recurso Dolby Atmos que é um bastante útil para usar nas colunas Stereo e nos fones de ouvido feitos pela AKG que encontramos nos mais recentes topos de gama da Samsung, mas está desativado por padrão. Isso pode ser deliberado, já que a Dolby Atmos nem sempre faz uma diferença positiva.

O Galaxy Note 9 conta com o recurso Dolby Atmos que é um bastante útil para usar nas colunas Stereo e nos fones de ouvido feitos pela AKG que encontramos nos mais recentes topos de gama da Samsung, mas está desativado por padrão. Isso pode ser deliberado, já que a Dolby Atmos nem sempre faz uma diferença positiva. Mas também pode significar que alguns utilizadores podem não descobrir cujo activar esta funcionalidade tão rapidamente quanto deveriam. Então, se fazem parte do lote exclusivo que já tem um Galaxy Note 9 ou estão ansiosos para escolher um, não se esqueçam de ativar o Dolby Atmos assim que tiverem essa possibilidade!

Galaxy Note 9 Blue Vs Copper 6 720x405 Androidgeek.jpg

Dolby Atmos é ótimo, mas o utilizador precisa activá-lo

O Dolby Atmos geralmente trabalha na configuração Auto, que tenta detectar o tipo de áudio que está a ser reproduzido e se adapta de acordo. Mas a detecção é um pouco complicada às vezes, como usar o modo Filme quando o utilizador estamosaa ouvir músicas, então é melhor brincar com os diferentes modos (filme, música e voz) para ver qual funciona melhor para o seu uso atual.  Como seria de se esperar, é mais útil nos fones de ouvido, mas a diferença é perceptível até nos colunas stereo.

Em qualquer caso, primeiro precisam ativar o Dolby Atmos. o utilizador pode fazer isso ao usar o botão de alternar no menu de configurações rápidas,  também podem ativar o Dolby Atmos a partir do menu Som e vibração »Qualidade e efeitos sonoros na aplicação Configurações do telefone.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais