Android Geek
O maior site de Android em Português

Dica EMUI 10: como ativar o App Drawer

No entanto, os utilizadores têm a possibilidade de escolher uma forma diferente de utilização e ativar a gaveta de aplicações no ecrã inicial para guardar todas as aplicações e poupar espaço no ecrã inicial. Como ativar a gaveta de aplicações na EMUI Vamos para Configurações.

Os smartphones da Huawei vêm com o layout padrão do ecrã inicial que mostra todas as aplicações no ecrã. No entanto, os utilizadores têm a possibilidade de escolher uma forma diferente de utilização e ativar a gaveta de aplicações no ecrã inicial para guardar todas as aplicações e poupar espaço no ecrã inicial.

Como ativar a gaveta de aplicações na EMUI

  1. Vamos para Configurações.
  2. Ecrã inicial e papel de parede.
  3. Estilo do ecrã inicial e seleccioneM Gaveta
  4. Já está

Uma vez ativado, Podem deslizar o dedo para cima no ecrã inicial para aceder a todas as suas aplicações na gaveta. Podem voltar ao estilo padrão do ecrã inicial selecionando "Padrão".

Dica EMUI 10: como ativar o App Drawer 1

Adicionar aplicações na gaveta ao ecrã inicial:

No modo Gaveta, podem deslizar o dedo para cima no ecrã inicial para exibir a Gaveta de aplicações. Toque e segure a aplicação que deseja adicionar até o telefone vibrar e arraste-a para a posição desejada no ecrã inicial.

Mover aplicações de volta a a gaveta:

Toque e segure o ícone de uma aplicação até o telefone vibrar e toque em Remover. Esta operação removerá apenas o ícone da aplicação do ecrã inicial, mas não a desinstalará. O utilizador pode ainda encontrá-la na gaveta da aplicações.

Desative a gaveta de aplicações:

Para desativar o App Drawer, defina o estilo do ecrã inicial como Padrão.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais