Android Geek
O maior site de Android em Português

Design do OnePlus Watch mostra que a OnePlus está a dar tudo

Podemos ter acabado de conhecer um dos principais elementos de design do OnePlus Watch

O OnePlus Watch é um dos Wearables que mais expectativa tem gerado nos últimos tempos. No entanto, podemos ter acabado de conhecer um dos seus principais elementos de design.

Max J., uma reconhecida fonte que divulga regularmente informações precisas sobre os produtos OnePlus, afirma que o relógio OnePlus terá uma face redonda, ao contrário do líder deste segmento Apple Watch .

Design do OnePlus Watch mostra que a OnePlus está a dar tudo 1

Max J. publico esta informação um dia antes com este tweet. Infelizmente, a imagem era subtil demais para os seus seguidores entenderem, daí o esclarecimento de hoje.

Ter um mostrador redondo significa que a OnePlus pretende apresentar algo mais parecido com um relógio tradicional ou o Samsung Galaxy Watch 3, em vez de algo mais exclusivo, como o Apple Watch ou algo semelhante a um Fitness Tracker. Apesar do Apple Watch 6 ser esperado na próxima semana num evento a15 de setembro, os rumores não apontam para a Apple apostar num design circular.

Isso também significa que o OnePlus Watch não terá nenhuma semelhança com o Oppo Watch ou o relógio da Vivo, os wearables oferecidos pelas empresas irmãs da OnePlus sob a empresa-mãe BBK Electronics. Ambos usam um design retangular em vez de redondo, embora isso não signifique que estes equipamentos não partilhem componentes e recursos com o OnePlus Watch.

Por exemplo, o seu processador e sistema operativo. O Oppo Watch apresenta um Snapdragon Wear 3100 e Wear OS do Google e, embora novos relógios possam apresentar o chipset Snapdragon Wear 4100, o sistema operativo provavelmente é o mesmo.

A OnePlus aproveitou o ano de 2020 para expandir a sua gama de produtos significativamente. Não só vimos o OnePlus Nord emergir como um novo telefone de gama média da empresa, mas também a estreia dos OnePlus Buds, os primeiros fones de ouvido True Wireless da empresa.

Estamos à espera do OnePlus 8T, uma atualização do existente OnePlus 8, que deve chegar por volta de outubro. A OnePlus poderia, portanto, aproveitar a oportunidade para apresentar o relógio também, desde que esteja pronto. Caso contrário, o próximo evento em que podemos ver o OnePlus Watch será provavelmente em abril para a série OnePlus 9.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!